Genteeee, desculpa a demora pra atualizar, é que eu cai na besteira de assistir dorama e COMO ASSIM ELA NAO FICA COM O SU-NOH?????? mds eu -----
Melhor irmos ao capítulo de hoje, antes que eu chore igual uma salafraria de novo.
boa leitura. S2.
Ps: a emilly de 2020 sofrendo por love alarm, agora eis me aqui, sofrendo incansavelmente por Vicenzo, Clima do amor, pretendente surpresa e primeira vez, amor. 😭😭😭😭😭😭😭 vou me jogar. Odeio doramas, mas me rendo ao um clichezin
•
O cheiro, era familiar, algo que ja havia sentido antes.
—Priminho? Olha só que surpresa grande!...oh, s/n também veio. Surpresa dupla! —Sorriu debochadamente.
Ah essa piranha desgraçada!
[...]
...
—Sonyeon, o que você está fazendo aqui? —Perguntou Jungkook olhando furiosamente pra ela.
—Oras, sou a namorada de Yoongi. É óbvio que eu estaria aqui, em uma noite tão especial como essa pra ele, e é claro que estava curiosa pra conhecer seus amigos. —respondeu ela. Namjoon encarava Jungkook de forma...'ela ta tramando, e é melhor ficar esperto'
—Serio que são primos? —perguntou Yoongi e Sonyeon assentiu pegando em sua mão. —que noticia mais agradavel! —Sorriu e disse Yoongi. —Bem, acho melhor comermos, se não, a comida esfria e não queremos isso certo, S/n?
—Sim açúcar trevoso. —Sorri um pouco sem jeito.
—Seu sorriso é lindo —Disse sonyeon.
—E o seu vai ficar torto quando afundar minha mão no meio dele. —Falei baixo ao passar por ela.—Obrigada! —Disse me sentando e erguendo a voz.
Esse jantar foi o mais podre possível, altas alfinetadas, Solar e Jimin não deixaram de zombar da situação e principalmente da Sonyeon. E o mais engraçado era Yoongi, que não percebia nada. Como é possível isso! Ele estava se fazendo de sonso, como nunca.
Jungkook entre olhava Jin com odio nos olhos, apesar de tudo, Jin ainda sim tentava manter a calma entre o espaço daquela madeira pra que não perdesse sua razão.
Foi o pior jantar de todos. Com toda a certeza, não iria em outros que essa Piton estivesse junta.
[...]
Quebra de tempo
Os dias foram se passando, rapido demais. As folhas das arvores ja se encontravam no chão, e ja nevava fortemente la fora. Eu ficava trancada dentro de casa quase todos os dias, ja que era impossível sair, por conta da nevasca.
Acendemos a lareira, e pegamos cobertores e assistimos filmes de heróis. Jungkook olhava pra mim, a cada momento de cada cena, pra que eu tivesse uma reação boa pra que ele disesse: 'não é incrível esse filme?' a cada 5 segundos.
Eu amava esses passatempos que nós tinhamos.
2 semanas depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀғᴛᴇʀ ᴍᴇᴇᴛɪɴɢ ʏᴏᴜ • JK +18
FanficNós crescemos juntos, foi tão lindo e especial, eu sabia que poderia ter tudo ao seu lado na fase mais importante da minha vida e, me lembro ainda do seu rosto, sim, seu belo rosto de quase 7 anos e meio atrás. Me culpo todos os dias, pelo fato de s...