38. Lee?

3.3K 236 67
                                    

   E ai, lindas! sejam muito bem vindos ao novo capitulo. Mi sigam no meu insta de autoraKkkkkkk é @jeongukk_hii

O marketing da gata fml

Não esqueçam as estrelinhas, e boa leitura. 🍧❤️

[...]

—Pegou tudo? não esqueceu nada de importante no hotel? se quiser ficar mais, me fala! —disse Jeon

—Meu bem, por que quer que ficamos por mais tempo aqui? Eu amei ficar esses meses em paris, mas nós temos familia em seoul, e eu quero estar no casamento da Solar e acompanhar o restante dos 6 meses de gravidez dela. —disse.

—mas você estava tão feliz aqui...

—Você mal me disse do motivo pelo qual estamos em outro país a tanto tempo. E agora parece que sente medo em voltar. —disse. —Amor, já faz quatro meses, desde que aconteceu aquilo...Se fosse pra algo nos acontecer, já era pra ter acontecido...aqui, ou em qualquer outro lugar do mundo.

—Não, não é sobre eu estar com medo de algo acontecer, era só pra nós dois descansarmos depois de tudo. Eu te protejo.

—Tudo bem meu amor. Agora estamos voltando pra casa, e vai dar tudo certo. Nada de mal nos afligirá. —disse pegando em sua mão e ele sorriu.

—Eu te amo! —disse ele.

—Eu te amo demais, meu amor. —respondi com um sorriso singelo. —Acho que está na nossa hora, da despedida da cidade da luz.

—Agora o próximo destino é casa...

—Obrigada por ter programado cada segundo aqui. —disse.

Quando entramos naquele avião, eu pude ver toda aquela Paris dos meus contos de fadas somente pelo céu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quando entramos naquele avião, eu pude ver toda aquela Paris dos meus contos de fadas somente pelo céu. Saber que eu realizei meu sonho ao lado do amor da minha vida, não tinha preço.

Eu sou eternamente grata a ele, por isso.

Obrigada.

[...]

Ficar aqui por tanto tempo, foi como uma terapia pra mente e para o meu coração. Acredito que para Jungkook também. Ele ficou abalado quando ficou sabendo que perdemos o nosso bebê, parecia que todo o seu mundo naquele instante tinha demolido. Em questões de segundo.

Dormi tanto dentro daquele avião que perdi totalmente a noção de tempo. Cruzamos todos aqueles países diretos pra chegarmos no nosso país, nossa casa.

Jungkook não parou nem um pouco de trabalhar mesmo estando dentro de uma avião! Eu estava cansada, então preferi apenas não atrapalha-lo.

ᴀғᴛᴇʀ ᴍᴇᴇᴛɪɴɢ ʏᴏᴜ • JK +18Onde histórias criam vida. Descubra agora