Quebra de
Andamos um pouco juntos depois de termos tomado aquele café com donuts!Depois ele me levou pra casa. Ele me ajudou com a bagagem, e me ajudou a desfazer as malas. Meu pai e minha mãe não estavam em casa, mas breve estariam. Meu pai tinha combinado comigo de me buscar no aeroporto daqui de Seoul, mas precisou comparecer em uma reunião e pediu que eu voltasse de táxi, e ai que encaixou certinho Taehyung no meio.
Eu perguntei se ele queria fazer algo mais tarde aqui em casa mesmo, ele recusou, ele disse que ia resolver uns problemas de família. Taehyung, conseguiu ficar mais um pouco, mas driblou meu pai e saiu minutos antes dele chegar acompanhado de mamãe.
Eu não o vi mais ate o final das férias. Ele me ligava as vezes, mandava mensagem quase sempre, mas evitava me ver na ultima semana das férias.Eu nem perguntei o que ele fez durante a temporada de descanso, também não me preocupava muito! Ele fugia de qualquer assunto que envolvia cobranças de minha parte, então fazia pouco caso como o mesmo fazia de mim.
•
Passei o restante das férias com os meus pais, não tinha nem sinal de Jungkook, ele sumiu das redes sociais, e nem mensagem mandava. Eu também não ia procurar ele, talvez ele quisesse espaço, e então decidi ficar longe dele. Por mais que isso esteja me torturando.
Meus pais inventaram uma noite da pizza aqui, porque eles estavam se sentindo ausentes em minha vida, mas eu não me importava com isso, eu sabia que sempre poderia contar com eles, mas mesmo assim eles decidiram, e então a noite da pizza ficou aos sabados. Meu pai trabalhava muito, e então ele recebia bem por isso, já minha mãe, fazia o papel de mãe dos Min's, já que a mãe mesmo deles, não parava em casa, era uma senhora muito ocupada.
Min Yoongi começou a frequentar aqui em casa, descobri que ele era um doce de garoto, só era meio "esquentado" digamos assim. Eu passei a última semana da temporada de fim de aulas com ela, acompanhava ela no trabalho, então automaticamente conheci Yoongi, que sempre puxou assunto comigo e se demonstrava muito interessado em querer uma amizade entre nós.
Viramos amigos, ele sabia algumas coisas ao meu respeito, e eu ao respeito dele. Ele namorava uma menina do 2°ano na nossa escola, mas ele me dizia que ela o afastava constantemente, ele estava mal, então pensava em romper com ela. Ele chegou a chorar algumas vezes, o melhor que eu poderia fazer pra ele naquele momento era apoiar em qualquer decisão, afinal, nem eu sei o que fazer quando se trata da pessoa que eu gosto.
As aulas voltaram no inicio de agosto, Jungkook sempre ia me buscar, mas nem sinal dele, nesse novo semestre. No lugar dele, quem começou a me buscar foi Yoongi, que ocasionalmente fazia questão, e eu voltava com a Solar já que éramos vizinhas.
Quando cheguei na escola estavam falando sobre os novos uniformes, eu ja me animei, porque vai mudar pelo menos a cor do uniforme. E pra minha sorte era isso mesmo. Eu gostei do uniforme novo, a solar também curtiu.
Na primeira semana nós iamos com o antigo, na primeira semana estava tudo normal, exceto pelo sumisso de Jungkook. Liguei pra Jin Hyung e o mesmo disse que não poderia dizer nada pra mim, mas me tranquilizou dizendo que ele estava bem. Então o que eu imaginava foi confirmado por seu irmão, ele não me queria mais por perto. Muito bem feito pra mim. BURRA!
•
Eu acordei cedo, Yoon iria chegar em 40 minutos, então me levantei, tomei meu banho, escovei os dentes, sequei meu cabelo que por sinal precisava ser cortado já estava muito grande,me troquei, vesti meu tenis, arrumei meu material. Liguei meu celular e havia mensagens, especialmente de Taehyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀғᴛᴇʀ ᴍᴇᴇᴛɪɴɢ ʏᴏᴜ • JK +18
FanfictionNós crescemos juntos, foi tão lindo e especial, eu sabia que poderia ter tudo ao seu lado na fase mais importante da minha vida e, me lembro ainda do seu rosto, sim, seu belo rosto de quase 7 anos e meio atrás. Me culpo todos os dias, pelo fato de s...