51. Home of Jeon's

2.6K 178 77
                                    

Era tão difícil pisar na minha própria casa depois disso tudo, era tão complicado e me dava sensações de medo. Sentia minha pele arrepiar cada vez que sentia o vento bater contra meu corpo, eu acordava de madrugada gritando e chorando, s/n tentava ao máximo me tranquilizar. Eu estava com medo, apesar de toda aquela catástrofe ter passado, eu ainda me sentia ser observado.

Teve algumas noites, que eu mal conseguia dormir pois eu tinha que observar e me garantir que a minha mulher teria uma boa noite de sono, e cuidar da saúde dos meus filhos que estariam vindo por aí.

Mesmo com Hannah morta, e Jung Hoseok preso em um hospital penitenciário psiquiátrico, eu ainda tinha medo de que coisas ou mais gente apareceria pra me causar mais dor.

E por mais que s/n tenha se mantido forte até agora por mim, eu sei que ela também fraqueja ao se lembrar do último ano que passamos juntos.

Quebra de tempo.

Se passou 2 meses desde que fui declarado inocente do caso Lee. O pai dela está preso em condicional, e meu pai continua livre, apenas sendo investigado. O pai da Lee entregou inúmeras provas que, meu pai conseguiu distorcer total ao seu favor.

Ele alegou que Hoseok sofria severamente de esquizofrenia, e acabou que ficou por isso mesmo, afinal, eu quem declarei isso naquele dia no tribunal. A justiça acatou a possibilidade dele ter algum distúrbio mental, e ele acabou sendo internado em uma prisão máxima de pessoas com saúde mental abalada bem distante de nós. Graças a Deus.

Ele foi considerado psicopata e também disseram que ele era um risco pra sociedade, e não tinha nem como não ser! Olha o tanto de coisa que ele nos fez sofrer...

Eu queria visitar ele, mas eu não tinha coragem alguma. Eu estava angustiado esse tempo todo, por ter escondido o meu encontro com a Lee Kyungmin de s/n. Por mais que ela não tenha me dito nada, eu ainda sei e sinto que estou com algum débito relacionado a isso com ela.

Ora eu não sei o que está havendo comigo...mas me sinto tão culpado por tudo o que está havendo com nós, creio que exista culpa em mim, no final das contas.

Também tenho ciência que minha cabeça nunca esteve tão doente como agora. Levará um tempo pra que ela tome o rumo certo, não sei por onde começar...

{...}

Jungkook off

s/n on

{...}

Se passaram 2 meses desde que estávamos livres de toda essa tortura física e psicológica. Yoongi havia acordado após 1 mês em coma, e tudo foi tão rápido, como se fosse piscar meus olhos! Passar pela porta a UTI, e ver ele parado dormindo, sereno, fazia qualquer um duvidar que aquele homem estivesse em coma. Eu ia visitar ele quase todos os dias daquele mês. Aproveitava que precisava saber da saúde dos meus nenês e aproveitava o caminho pra olha-lo por sua porta hospitalar.

Ele dormia tão sereno que quem passasse por aquela porta, e para observar, poderia pensar que ele apenas estava dormindo tranquilamente. Nunca imaginaríamos que estaríamos hoje aqui, esperando ansiosamente pelo seu despertar! Yoongi, não merecia passar por isso, e hoje está assim, pois estava disposto a sacrificar sua vida pela minha.

Eu segurei por sua mão por dias. Permaneci até poder ver seus olhos, abrirem depois de tanto tempo.

Pelo tempo perdido...

ᴀғᴛᴇʀ ᴍᴇᴇᴛɪɴɢ ʏᴏᴜ • JK +18Onde histórias criam vida. Descubra agora