—oi, meu nome é Kyungmin, mas sou conhecida por Lee, provavelmente eu estou morta pra esse video estar sendo reproduzido. É provável também que o meu Jungkook esteja em uma fria nesse momento, mas farei o possível pra ajudar ele...Agora eu vou contar tudo o que aconteceu. Inclusive o que eu fiz, e eu espero que estejam acomodados, porque é uma longa e dolorosa história.
.
Eu me apaixonei por esse homem que está sentando a frente de todos vocês, como ja devem saber.
Eu realmente o amo, tanto amei que minha vida custou a isso, mas eu não quero que pensem que ele seja o culpado. Só existe um culpado.
Ao final dessa confissão feita por eu mesma, o advogado do senhor Jeon Jungkook fornecerá ao júri e juiza uma fita completa com áudios, fotografias, pertences, e claro, o celular de Yu s/n e Jeon Jungkook.
Eu claramente não estava só, em base pelo que vocês sabem, apesar de eu exercer grande parte do meu poder devido a minha linhagem, eu não obtive ajuda do meu pai, os negócios dele, eram somente deles, já os meus, ficavam somente ao meu critério de como e onde eu iria exercê-los.
Primeiramente, s/n...eu creio que você esteja viva, portanto deve estar acomodada em uma dessas cadeiras de madeiras geladas que tem dentro dessa sala. Eu quero me desculpar, sim, me desculpar. Você é uma garota linda, incrível e gentil. Meio brava, ja que me bateu mil e uma vezes, mas bem que eu mereci. A verdade mesmo era que eu tinha inveja de você, por tudo, por conquistar desde as coisas mais difíceis para as mais fáceis. Você conquistou aquilo que eu pensava que era apenas meu, quando era somente seu. Me desculpe pela perda de sua menina...droga, qual o nome mesmo? Yumi! né? [disse a garota sorrindo enquanto chorava]
A essa altura você já sabe de toda a verdade, e Jungkook deve estar confuso agora querendo saber a verdade e você não poder contar ainda quem é a pessoa, mas não se preocupe, eu contarei, eu sei que ele está ai, olhe pra trás s/n, você vera ele, só não faça um alvoroço. Me de esse gostinho...atenda esse meu "último pedido", mesmo que eu não mereça. Não existe ninguém melhor que eu, pra esse momento.
Policiais, fechem as portas, existem mais dois responsáveis por trás dessa história e, ambos se encontram nessa sala, pois tanto se diziam inteligentes mas não contavam com esse final perfeito, que acabaram comparecendo no tribunal, se auto entregando de bandeja pra uma prisão perpétua.
Continuando...
Como dizia, havia mais três pessoas além de mim, e os nomes são: Hannah Swan, Mi Sun e o melhor de todos...
Jung...
Jung Hoseok...
Uau, Jung Hoseok...
Quem esperaria que o homem que praticamente cuidou de Jungkook jogou ele em um tribunal pra provar ou não a inocência dele, né?
Pois é, mas antes que vocês prendam os dois, deixa eu terminar de contar a historia....prometo que só melhora.
O pai de Jungkook deve estar assistindo, suponho que devem emitir logo um pedido de prisão temporário a ele, ja que meu pai e ele eram responsáveis pela morte do senhor Woen, pai de Jung Hoseok.
A alguns anos atrás, o pai dele prestava serviços ao senhor Jeon, que possuía uma renda ilegal vinda de outros países para a Coréia do Sul. O esquema é fácil, tráfico vindo de Wuhan, China. Algumas garotas, pra...ah vocês sabem! Se divertir. O problema é que Woen fazia o serviço, sem saber que serviço era. Exportando malotes e mais malotes lacrados de maconha a fora, para a Coreia. E quando os dois traficantes descobriram que Jung sabia demais, o executaram. Olho por olho.
Mas filha de tubarão, tubarãozinho é...
Eu matei o bebê de Yu s/n a mando de Jung Hoseok e Hannah. Mi sun provavelmente está morta, ja que o objetivo dela era o mesmo que o meu e caí entre nós, nem ela e muito menos eu, tinhamos forças suficiente pra enfrentar a Hannah juntas. A verdade mesmo é que nossos objetivos, eram distantes dos de Swan, e isso fez ela tomar a nossa frente.
Antes de eu morrer, fui atrás e encontrei Jungkook pela ultima vez, eu queria ver ele e poder sentir ele, nem que seja apenas um abraço...sincero. Como se fosse a despedida de uma pessoa, conformada pra vinda do espírito da morte, recolher minha alma.
Eu tentei contar, mas o medo ainda me sondavas, pois eu podia entender que eles bem que estivesse em nossa volta nos ouvindo, e se eles nos pegasse, bem, sabia que ele e eu estaríamos juntos em um caixão de madeira. Eu colhi o máximo de informações, sem revelar nomes mas como sempre, Ele deu de ombros...Jungkook não acreditou, mas enfim, eu tentei. Eu discuti no último dia que estive em sua frente, ele nunca se importou comigo! Mesmo depois de contar, ele se virou e se foi. Depois disso, foi a ultima vez, que eu vi a pessoa que mais amei com toda a sinceridade do mundo.
Talvez agora ele acredite em mim. Depois de tudo, o que passamos e o que eu causei. Eu nunca quis atirar na mulher que você sempre amou, nunca quis matar um bebê! Desde o início dessa ideia eu fui contra, defendendo meus ideais, protegendo vocês dois, e principalmente você Jeon Jungkook!
Hoseok nunca foi seu amigo, seu pai e o meu levaram a pessoa que mais o ama, e capaz da única pessoa o amar de verdade. Woen não sentiria orgulho de ter um filho assim, não mesmo.
Você é uma vergonha para o seu pai. Ele não amaria o homem que você se tornou, sua raiva é compreensível, seus métodos não.
Você só se tornou pior que o meu pai, e o de Jeon.
Mas se o Júri quer um confissão, aqui está...
Foi o hoseok que armou tudo com a Hannah. As provas serão entregues, o meu jungkook é inocente. Libertem-no, e prendam os verdadeiros culpados: Meu pai, senhor Jeon, Hannah, e claro...Jung Hoseok.
Meu nome é Lee Kyungmin, e eu fui morta pelas mãos de Jung Hoseok.
[...]
Video Lee off
Jungkook on
continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀғᴛᴇʀ ᴍᴇᴇᴛɪɴɢ ʏᴏᴜ • JK +18
FanficNós crescemos juntos, foi tão lindo e especial, eu sabia que poderia ter tudo ao seu lado na fase mais importante da minha vida e, me lembro ainda do seu rosto, sim, seu belo rosto de quase 7 anos e meio atrás. Me culpo todos os dias, pelo fato de s...