25. O casamento part.2

3.8K 306 83
                                    

Ficamos naquele espaço por 1 hora e meia. O cerimonialista falava demais, e aquele blá blá, mas eu juro que nos votos de Jin e Charlie eu chorei! Finalmente estava acabando, e a melhor parte chegou! A festa..-

[...]

Depois das alianças serem entregues, o padre finalmente selou os votos de ambos. Eles sairam e finalmente fomos pra uma espécie de castelo, lá seria a festa de casamento de Jin e Charlie.

Quando entramos estava da maneira que tinhamos preparado pra ele. Seokjin pediu luzes mais escuras, e a cor favorita de Charlie, ou seja, a festa flambada de decorações com todos os tons possíveis de roxo.

Estava tudo impecável, Charlie e Jungkook trabalharam bem na hora de escolher toda essa decoração. Jungkook pagou toda a festa pra Charlie e seu irmão.

Na festa havia bem poucas pessoas, então havia entendido o que Seokjin falou dias atrás.

Na cerimônia foi muita gente, pra celebra-lo e festejar, apenas quem ele realmente amava e se importava.

O salão estava realmente lindo, não me contive, em me animar por completo! Hoje eu vou dar nome a "esposa do Jungkook"

O salão estava realmente lindo, não me contive, em me animar por completo! Hoje eu vou dar nome a "esposa do Jungkook"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Vimos os pais de Jungkook chegar, e fomos cumprimenta-los, seus avós também estavam presentes. Kim Namjoon, Jung Hoseok e Min Yoongi também estavam presentes.

Não via Yoongi a mais ou menos 1 mês, ele virou um grande empresário, e assumiu as lojas de carros de seu pai falecido. Yoongi e Nam eram amigos de infância de Jin, bem próximos aliás. Jin me disse uma vez que eles dois eram como irmãos pra ele antes Jungkook nascer. Eram seus melhores amigos.

Jung Hoseok embora ele trabalhasse pra Jungkook, também era amigo da familia Jeon a muitos anos, e como era mais velho que o JK ele meio que cuidava dele, e acabou que além de trabalhar pra ele, virou melhor amigo e confidente dele.

Outros amigos da familia Jeon chegaram. Jungkook fez questão de me levar pra conhecer a vovó Ye.

Conversei bastante com ela, era uma senhora adorável, mas bebia mais que eu e jk juntos. As primas de Jungkook me mediam de cima a baixo, fora algumas mulheres também, que estavam presentes ao lado de seus primos. Eu imaginava o porque daqueles olhares, mas não tinha certeza.

—quer dançar?

—Não sou boa em dança. —disse estressada.

—Eu te ensino. —Jungkook disse quando um sorriso ladino, ele me puxou pelos braços para o centro da pista de dança, tocava uma musica romantica clichê, melhor dizendo, Perfect do Ed Sheeran, ele me conduzia pela cintura, e me olhava com um olhar de paz, pude perceber novamente os olhares da mulherada em volta.

ᴀғᴛᴇʀ ᴍᴇᴇᴛɪɴɢ ʏᴏᴜ • JK +18Onde histórias criam vida. Descubra agora