26. O casamento pt3.

3.6K 299 62
                                    

Aquilo doeu, ouvir tudo aquilo. Eu queria dizer que era mentira, mas eu sentia que não era. Os olhos daquela mulher e a tristeza em seu semblante era visível por qualquer um. Ela ainda amava ele, eu sei que amava, mas ela por algum motivo, queria me privar. Nunca mais irei esquecer disso, eu vou seguir com o meu contrato em excelência, não vou fraquejar pois sei que no final de tudo isso serei apenas mais uma submissa de Jeon Jungkook.

...

Depois de um tempo em que a Hannah havia saído daquele quarto onde a maioria dos convidados do Jin e Charlie estavam hospedados, eu desci de volta para o salão principal de festa. Eles haviam alugado esse grande espaço pois queriam acomodar e dar um jeito de trazer todos os familiares e os deixarem bem acomodados.

Jungkook estava ainda estranho, então decidi manter uma certa distância dele. Se fosse comigo, ele que venha até mim. Eu não me atirei no colo do Namjoon, quem estava em efeito de álcool puro era ele e não eu.

Hobi havia percebido que eu estava desconfortável com a situação, e talvez triste. Ele se aproximou e se sentou ao meu lado, fazendo uma dancinha de onda para me alegrar, soltei um sorriso e ele finalmente falou algo:

—por que uma moça tão linda, está estranha nessa noite? — disse

—Aí Hobi, estou tao aflita e desesperada. Eu me levei, e acabei quebrando uma das regras daquele maldito contrato. —Disse, e as lágrimas começaram a descer.

—você se apaixonou por ele né?

—Infelizmente. Como fui burra, e idiota! —Disse e senti uma grande dor em meu peito —Por que eu fui assinar aquele maldito contrato.

—Você é linda s/n, inteligente e tem um futuro brilhante pela frente. Quando te olho, vejo uma luz maravilhosa, você radia felicidade em todos os caminhos que você traça. Além do mais, chama a atenção de muitos homens. Se o Jungkook não te quer, e não vê a mulher foda que você se tornou, ele é um burro, e enfim, tem quem queira. —Disse ele, acariciando o meu cabelo.

—conta outra Hobi —Disse dando um saquinho em seu braço. —Não sou tudo isso, e nunca vejo ninguém demonstrar interesse algum por mim.

—A nunca? Namjoon demonstrou o que hoje por exemplo? S/n olhe pra si mesma, da maneira que te vejo. Se você soubesse como consegue tocar a alma de um homem, com o seu jeito, você entenderia enfim, que merece muito mais do que está recebendo. Sua risada soa tão bem, quando sorri, seus olhos quase somem. Sem contar seu sorriso... —Disse

—o que tem ele? ta torto? Eu disse pra mamãe pagar um dentista pra eu usar o aparelho e não ficar com os dentes feios na adolescência mas ela não me escut—

—Não, boba. É lindo. É retinho e não tem nada de errado com ele! para de colocar defeitos em você.

—ah Hobi —Abraço ele forte, depois me afasto um pouco para agradece-lo pela força que me dá desde quando nossos caminhos se cruzaram—Você é o melhor amigo que uma mulher poderia ter. —Disse isso e ele sorriu.

—Quer ir pra casa do senhor Jeon?

—acho que sim, que horas são?  —perguntei

—03:45 da manhã senhorita. —respondeu

—Meu Deus, vamos! Vou chamar o Jungkook. —Disse me levantando e indo ate onde ele estava. —Vamos pra casa?

ᴀғᴛᴇʀ ᴍᴇᴇᴛɪɴɢ ʏᴏᴜ • JK +18Onde histórias criam vida. Descubra agora