30. Nós nos quebramos

3.9K 321 125
                                    

BOA LEITURA!

[...]

Quebra de tempo.

Eu não soube dirigir de volta pra casa depois que saí por aquela porta, de seu hospital. Tudo o que eu pensava era: "meu Deus, por quê comigo?!". Me afastar pra sempre de Jungkook era a ideia mais terrível que eu tive de carregar comigo. Eu realmente não me via longe dele e aquilo me matava.

Isso é uma tortura, pois eu sabia que criei uma dependência emocional por ele e eu não podia ficar com ele tendo isso em mente. O fato agora, é que eu tenho e é mais que minha obrigação me amar.

Quase 4 semanas se passaram desde então, eu não comia, mal dormia, tinha pesadelos constantes e passava mal. Minhas olheiras estavam mais fundas do que nunca, me sentia fraca, mas não conseguia comer, e quando tentava...bom meu corpo rejeitava.

Vamos comer senhorita? —Disse ela entrando com uma bandeja com um prato de comida e suco.

não quero...—disse me virando de lado.

bem, vou deixar aqui meu amorzinho pode comer a hora que quiser. —Disse ela. —Estou na sala, mas se precisar de mim é só me gritar

Eu realmente estava preocupando demais ela, que não exitou em contar pra Hoseok como eu estava me comportando.

Então ele veio e passou uma temporada de 1 semana ao meu lado, me alimentava, me levava para o banho e ficava ao meu lado em minha cama até eu dormir.

Ele preparava caldos, de uma culinária magnífica. Era bom em ter ele ao meu lado, se não fosse meus amigos agora...certeza que eu não estaria mais aqui pra contar história.

[...]

20:45 Pm, 13 de outubro de 2021

Era a hora do jantar, era aniversário do Jimin, então tivemos uma pequena reuniaozinha. A família dele estava presente, seu irmão e seus país eram demais. Fora que, são super educados. Eles vieram de Daegu até a capital só pra passar o aniversário do Jimin juntos.

Os pais da Solar não vieram, estavam na america resolvendo os negócios da família. Meus pais estavam presentes, e Hoseok também, como sempre e tivemos a brilhante presença de Min Yoongi por aqui também.

Sentamos a mesa e comemos, eu estava com tontura e me sentia muito enjoada. Comentei com a Solar, que rapidamente veio com alguns analgésicos e mesmo assim não passou.

Eles eram muito escandalosos, gritavam muito quando falavam uns com os outros e eu também mesmo fraca tentava os acompanhar, eu ria muito e não demorou muito pra uma dor de cabeça se instalar.

quando me levantei, senti uma zonzeira enorme, então senti que iria vomitar.

Fui correndo ao banheiro, e realmente, vomitei.

—você ta pálida. —disse meu pai por trás de mim me segurando em seu braço. Eu já não tinha mais forças naquela altura.

E ao ouvir isso, senti uma frieira enorme e meu corpo tremia muito. Eu sentia calafrios e as náuseas aumentavam cada vez mais...

ᴀғᴛᴇʀ ᴍᴇᴇᴛɪɴɢ ʏᴏᴜ • JK +18Onde histórias criam vida. Descubra agora