24. Casamento pt1.

4.7K 319 78
                                    

Eu me virei contra ele, e ele me abraçou por trás, acabamos dormindo de conchinha, foi a cena mais fofa que eu havia presenciado. Ele nunca me tratou assim, talvez ele estava gostando de ficar comigo, e era recíproco.
....

Acordei por volta das 8h, era domingo, olhei para o lado e vi Jungkook dormindo calmamente, fiquei mais alguns minutos na cama, até que decidi me levantar. Estava tentando não me mover rápido pra não acorda-lo, assim que me sentei e fui me levantar pude sentir ele segurar meu pulso, olhei pra trás e olhei o mesmo que estava com um rostinho de sono, sua feição estava calma e leve.
Ele pediu pra ficar com ele mais um pouco na cama, e não havia como negar o seu pedido, mesmo que eu quisesse fazer minha rotina de me levantar, tomar meu banho e fazer minhas higienes, larguei a via da mão e decidir ficar ali por mais um tempo.

Seu celular começou a tocar, quase 20 minutos depois que deitei em seu peito...ele atendeu, me olhou e se retirou por alguns minutos. Quando ele voltou, estava com o rosto mais contente, e com um belo sorriso estampado em seu rosto. Eu me sentei em sua cama e logo perguntei o por quê de tanta felicidade.

—o que foi kook?

—Lembra do meu irmão?

—Sim, Seokjin, nao é? —perguntei. —como ia me esquecer do cara mais chato e ao mesmo tempo legal de todo o mundo?

—Exato, ele vai casar terça a noite em Tóquio.

—Sério? que empolgante Jungkook. Você precisa que eu monte sua mala?

—Sim, claro! e preciso também que seja minha acompanhante. Um homem casado, não pode aparecer no casamento do irmão sem sua bela mulher.

—Eu senhor? mas não tenho altura pra isso.

—você vai sim e pronto. Você está a cima de qualquer outra mulher. Não teria outra, melhor que pudesse a substituir!

—Mas eu não tenho vestimenta adequada...

—se o problema for esse, eu compro o melhor vestido de todos os tempos ja feito a mão pra você!

—Seria uma honra, ser a acompanhante do meu marido, no casamento do meu cunhado.

—Eu sei meu amor, teria outra igual. Agora eu vou tomar um banho, faça minha mala por gentileza, e depois prepare a sua.

—Quais ternos você quer que eu lhe separe?

—Coloque 3 ternos na mala, na hora eu descido qual será usado. Pegue os chefões que ficam no final do closet que eu nunca usei.

—Tudo bem. — dei um sorriso, me aproximei do maior e dei um beijo em sua bochecha e logo depois saí.

[...]

Peguei uma mala bem grande dele, coloquei em cima da cama e coloquei roupas comuns, sociais e depois seus 3 ternos.
Em uma menor, coloquei seus sapatos, meias, perfumes, e seus brincos. Na necessaire suas coisas pessoais de higiene.
Fechei e desci as malas até a entrada da garagem, colocando em um de seus carros.
Depois eu subi para o meu quarto, peguei uma mala e uma mochila, coloquei minhas coisas dentro dela, e depois fiz a mesma coisa que fiz com as malas de Jungkook. Eu tinha menos coisas pra levar, na verdade eu nem sabia a quantidade de coisas que eu deveria levar, eu nunca havia viajado pra Tóquio, na real, havia saído da Coreia pra as ilhas Cayman no noivado da Sol e do Ji.

ᴀғᴛᴇʀ ᴍᴇᴇᴛɪɴɢ ʏᴏᴜ • JK +18Onde histórias criam vida. Descubra agora