50. On

2.3K 192 101
                                    

Jungkook on.

—Hoseok? —Disse enquanto Mark chegava com as provas nas quais Lee havia comentado em seu depoimento. Um guarda segurou Hoseok pelo braço direito dando sinal para outros se aproximar, enquanto os demais procuravam por Hannah, sem saber qual mulher era. Hoseok parou em minha frente, se declarando inocente por tudo aquilo.

—JungKook, irmão? vai achar mesmo que eu fiz aquelas coisas?! Eu jamais faria isso com você, somos irmãos, cara! criados juntos e eu ajudei a te criar, qual foi? A Lee tinha esquizofrenia compulsiva...—Ele dizia, mas eu me recusava a acreditar em suas palavras, s/n estava em pé já, ela pediu a corte pra que falasse, e após relutarem contra quaisqueres falas por ela não ser testemunha, declarou por si, que ao período que estava desaparecida, Hannah, Mi Sun e Hoseok foram os responsáveis por isso. E se s/n estava falando, então eu acreditarei.

—Eu não acredito que você fez isso comigo. E por que Hoseok? —perguntei enquanto ele debatia seu corpo contra os policiais. —o que foi que eu te fiz, eu te ajudei cara, éramos como irmãos. Jin Hyung era como seu irmão! Você é um ingrato, e eu exijo que você me tire daqui! —Ditei com toda a autoridade possível, e era com o meu direito. Eu não tinha culpa pelo o senhor Woen, eu não matei o seu pai, eu nem sabia dessa história. E mesmo se soubesse, isso não ficaria impune, eu o ajudaria.

—Ora essa, o riquinho acusado dando ordens, haha, igualzinho o papai. —Disse ele. Seu olhar, enquanto era segurado pelos braços puxando seu corpo pra frente, ficou claro. Psicopatia desalmada. Sua risada, como descrever? Rindo de nervoso, ou era um riso com a ideia de ser um demonstrativo de deboche? De felicidade momentânea? O que...—aqui você não manda em nada, tolinho.

—O que merda você quer de mim, porra! Caralho vocês mataram minha filha. Tem noção do que causou a minha s/n? —perguntei aos gritos.

—tirei uma, e em compensação em sua viagem fugindo de mim pra paris, resolveram terem mais dois? —disse sério. —acho que não fiz um bom trabalho.

—eu vou ser pai...de gêmeos?

—Supriseeee! —disse ele empolgado. —feliz? Só torce pra Hannah não chegar primeiro, sabe como sua ex mulher é..impulsiva de dar dó. Um pouquinho de medo.

—Você não ouse a chegar perto da minha família, da minha mulher! Desgraçado, imundo! —disse

—eu terei a s/n pra mim, viva ou morta ela será minha. Ouviu bem, babe? —perguntou ele, se direcionando a s/n que o olhava assustada

—Você crê mesmo que após dizer a público que irá matar a minha namorada caso fiquemos juntos, você terá alguma chance de conseguir sair da prisão?

—Eu vou acabar com você, podíamos ter ficado de bem, como planejei, mas sempre tudo resume a você e s/n! Na minha vez, de amar ela como a merece...só bastou um "volta pra mim" que perdi totalmente minha chance, e ai? —perguntou —Jungkook,  só falta você agora...seu pai vai car e você vai pagar pela vida do meu pai porque eu seu que 'tu. papi' vai dar um jeito de sair ileso dessa porra! E se você não existir mais, o nome Jeon ficará em ruínas, e ninguém nunca mais se lembrará de SeokJin, da porca traidora da sua mãe e do assassino do seu pai. Sua familia são primatas traiçoeiros, e eu me certifiquei de todos, um a um. —falou sendo prendido por um guarda que segurava suas mãos atras de seu corpo a espera de mais policiais pra que ao final, ele fosse auxiliado direto à cadeia.

ᴀғᴛᴇʀ ᴍᴇᴇᴛɪɴɢ ʏᴏᴜ • JK +18Onde histórias criam vida. Descubra agora