68. My Person

1.6K 120 54
                                    

Caros leitores, em um pedido de aviso antes de iniciarmos a continuação da historia, esse capítulo pode conter conteúdo que possa lhe causar gatilhos, e minha preocupação relacionada à saúde mental de vocês é o mais importante! Se isso for te de ferir, de qualquer forma que seja, peço que não leia! Pulem ao próximo capitulo MAS NÃO LEIAM SE TE CAUSA GATILHO!

Ep pode conter tentativa de assédio não explícita, e machismo.

Obrigada por ler.

[...]

Sn on

Acordei agora cedo, estava dobrando algumas roupas dos meus filhotes que estavam amontoadas em cima da cama. Olhei pela janela do quarto, meus pais e Jungkook estavam no jardim com eles. Eles sorriam livremente, estavam felizes e eu também, apesar do constrangimento e aflição da manhã passada. Minha mãe embolou muito no assunto, mas eu não disse nada muito menos Jungkook. Faltando uma última peça de roupa a ser dobrada, a porta foi batida, e em um grito nem muito alto, solicitei que entrasse sem ao menos olhar quem fosse.

—Temos alguns assuntos pendentes. E acho bom você não gritar por socorro minha querida, ou terá graves consequências daqui pra frente. —disse o homem.

—Eu cresci. Eu não sou mais aquela menina boba e inocente que você usou. Te garanto que se tentar algo contra mim, você não ficará impune. —respondi me virando de frente a ele.

—Quanta audácia e falta de educação com seu padrinho! Oras s/n, como mudastes seu belo corpo, a idade lhe caiu muito bem, está mais apetitosa. —Sorria ele, com aqueles dentes amarelos e tortos. Escroto! —Sabe, por muito tempo achei que fiz aquilo bebado, que não foi de fato minha intenção, mas hoje ficou claro! Que eu era pra ser o homem da sua vida. O primeiro, meu amor, e eu fui!

—Velho nojento! Eu era uma criança, e você me tocou. E eu não sou nenhum pedaço de carne para dizeres o quão apetitosa eu estou, e eu exijo respeito. Eu sou uma mulher casada, mãe e também sou filha. E repito, saia da casa dos meus pais agora, se não eu irei te tacar por essa janela mesmo.

—Olhe pra janela S/n, olha que linda vista temos logo a baixo. Sua família é linda, sua mãe fez uma bela filha, e você tem uma garotinha muito adorável. Como será que ela ficará com os anos a vir? Dizem que o filho é a melhoria da mãe.

—Não se atreva a encostar em minha menininha! —disse eufórica. —Pedófilo!

—Calma, meu único objetivo aqui é poder tocar em você. Não sabe o quanto sonhei todos esses anos pensando em você e como você estava, por onde andava e quem era o sortudo em poder tocar seu corpo. —suas palavras eram horríveis, nojentas, grotescas e machistas. Esse homem era nojento, eu preciso fazer algo, antes que ele mesmo faça! —E eu não me designaria como um pedófilo, o amor não existe barreiras. Nem idade.

—Você não vai tocar em mim, você não vai  por sua mão em mim, nunca mais!

—Isso é o que veremos! —disse ele, partindo pra cima de mim com suas mãos enormes em meu ombro. O pelo de sua barba encostou em minha bochecha, e suas mãos me apertavam bruscamente, eu tentava o empurrar mas estava ficando sem ar, e foi ai que a porta se abriu. Jungkook e papai o puxaram pelo colarinho de sua blusa social. Papai apareceu em minha frente perguntando se eu estava ferida e eu respondi que graças a eles por pouco não, papai então me deu um forte abraço enquanto eu olhava por cima de seu ombro, via Jungkook em cima do homem, descendo céus de socos na cara do velho mulambo. O seu sangue escorria em meu tapete branco, jungkook também grita enquanto o batia, papai teve que interferir, para que não ouve-se extremidade nessa situação.

ᴀғᴛᴇʀ ᴍᴇᴇᴛɪɴɢ ʏᴏᴜ • JK +18Onde histórias criam vida. Descubra agora