Surpresa

1.3K 152 79
                                    

Os dias se passaram rapidamente e finalmente a sexta feira havia chegado. Vênus não poderia estar mais animada,finalmente iria sair taehyung após uma longa semana sem vê-lo.

ㅡPercebi que está animadinha demais pro meu gosto viu,dona vênusㅡMJ,diz enquanto se sentava na mesa da Dukin.

ㅡimpressão sua MJㅡVênus,sem perceber sorria feito uma bobinha e o mesmo riu.

ㅡSua cara não nega,vênus.

ㅡTem razão,estou dando muito na cara né?ㅡela faz uma careta e bebericou um pouco de seu frappuccino de chocolate.

ㅡE como. Pra onde vocês vão hoje a noite?

ㅡEle vai me levar pra jantar e depois quer me levar a um lugar. Eu não faço idéia de onde seja.

ㅡhumm,faça bom proveito do seu boy,gatinhaㅡele pisca e a mais nova riu.

ㅡEle não é meu boy,MJ. Nos tornamos bons amigos.

ㅡAh,eu sei bem dissoㅡEle riu.

ㅡE outra, a gente se beijou uma vez. Eu sei bem a reputação que ele tem com as mulheres.

ㅡMas parece que com você é bem diferente do que com as piranhas que ele transa.

Vênus apenas riu e negou com a cabeça cabeça.

MJ e vênus ficaram bastante amigos após algumas idas na cafeteria onde o mesmo trabalhava. Min Ho ainda não ia com a cara do garoto,pois o ciúmes da melhor amiga impedia de fazer amizade com o mesmo.

[....]

Taehyung estava no hotel com suas malas já arrumadas. O mesmo iria sair de nova york um pouco antes do esperado,a impaciência para ver vênus era difícil de disfarçar. Antes que ele pudesse sair do quarto de hotel,seu celular começa a tocar em seu bolso. Seu pai.

Ligação em andamento...

ㅡSuponho que já tenha visto SunHee em nova york.

ㅡÉ,ela apareceu na empresa.

ㅡTraga ela junto com você. Se saírem daí agora,chegaram aqui as 18h ou até um pouco mais.

ㅡEu já disse que tenho um compromisso quando chegar na coréia.

ㅡE esse seu compromisso tem haver com a londrina loirinha?

ㅡComo você....Sr. kim,pode fazer o favor de parar de me vigiar e pesquisar a vida das pessoas com quem saio?

ㅡVocê não está se apaixonando por aquela garota,não é?

ㅡOlha pai,com todo o respeito,isso não é da sua conta. E mande SunHee ir sozinha. Ela tem seu próprio jatinho.

ㅡTaehyung, taehyung....eu sugiro que controle um pouco sua língua quando for falar comigo. Você não sabe do que eu sou capaz de fazer.

ㅡPor enquanto,não me interesso em saber.

ㅡTraga SunHee junto com você. Se a deixar para trás,eu vou saber.

Lligação encerrada....

Taehyung bufou irritado. Odiava o fato de ainda ser de alguma  forma,controlado por seu pai. Mas não ia abaixar a cabeça para o mesmo.
P

50 Tons De Sedução-KTH (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora