Vênus narrando...
Assim que taehyung me deu as costas e saiu sem dizer uma palavra,minha cabeça ficou mais confusa ainda.
Porquê ele fez isso?
Me ajeitei no sofá e voltei a atenção ao filme.
[...]
ㅡMin Ho e Eon-jin parecem dois velhos. O filme mal tinha começado e os dois já estavam dormindoㅡjin diz enquanto saíamos do cinema.
ㅡQualquer opoturnidade pra dormir em qualquer lugar contaㅡMin Ho diz e eles riram.
ㅡE pra onde foi o taehyung?ele saiu no meio do filme e não voltou maisㅡnamjoon perguntou.
ㅡSerá que ele passou mal?Soube que ele chegou bebaço de manhã.
ㅡAcho que não. Taehyung tem dessas de surtar e sair do nada. Daqui a pouco ele aparece de novoㅡyoongi diz.
Eu me manti calada. Também não fazia idéia do que tinha dado em taehyung pra ele sair do nada.
ㅡEstamos indo comprar alguma coisa pra comer,quer ir também?ㅡMin Ho pergunta a vênus.
ㅡPodem ir. Eu vou ficar aqui e falar com meu irmão.
ㅡEle está vindo pra cá mesmo?ㅡassenti.
ㅡMeu pai está vindo com ele. Tenho certeza que ele vai amar me ver morando com você.
ㅡQuero ver é a cara da Eon quando descobrir que seu irmão é o ídolo delaㅡele diz ainda rindo e eu o acompanho.
ㅡQuero fazer uma surpresa. Não conta pra ela aindaㅡele assentiu e saiu com os meninos.
Subi para o quarto e peguei meu celular vendo uma mensagem do mesmo.
Harry💞:estamos embarcando agora. Chegaremos na Coréia por volta das 12h,tudo bem?
Vênus:Certo. Assim que aterrissarem,me avise.
Harry💞:tudo bem. Beijos💗
Vênus:beijos❤️
Jogo meu celular na cama e saio do quarto indo dar uma volta pela pousada. De longe vi taehyung olhando para frente. Sua mão direita estava no bolso da calça de moletom e a esquerda segurava uma garrafa de soju. Dei um suspiro e resolvi ir até ele. Eu precisava saber o motivo dele ter saído daquele jeito sem me explicar nada.
ㅡVocê está bem,taehyung?ㅡdigo ao chegar perto do mesmo e ele me encara.
ㅡEstá simㅡele diz,sério.
ㅡPodemos conversar?
ㅡJá não estamos fazendo isso?ㅡele diz e eu me surpreendi com sua patada.
ㅡEu queria saber... porquê saiu daquele jeito do cinema? E não me disse nadaㅡperguntei e sua expressão mudou e ele me olhou.
ㅡNão há necessidade de entrar nessa conversa,ou é?
ㅡ É sim se for uma duvida minha do que quase rolou com nós dois!ㅡdigo,tentando não perder a paciência.
ㅡ Olha vênus,eu estou cansado e não quero falar sobre isso,okay?ㅡele diz virando as costas pra mim.
ㅡ Taehyung! é tão difícil responder uma pergunta simples?ㅡdigo alto para o mesmo ouvir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons De Sedução-KTH (EM REVISÃO)
Teen FictionKim Taehyung é o vermelho sangue,diabo em forma de doçura. Vênus Cooper é o Preto, junção de mistério e sabedoria. Uma mistura de sangue e mistério. Vênus, uma psicóloga de 20 anos com uma beleza invejável porém com um passado sombrio e triste. É ca...