Mais algumas horas dentro do avião se passaram e depois pousamos no aeroporto internacional de jeju. Saimos do avião e nos dividimos em alguns carros com os outros motoristas para irmos ao lugar onde ficaríamos hospedados.
ㅡQuanto mais o tempo passa,mais jeju fica bonitaㅡlia diz olhando pela janela a rua enquanto sorria.
ㅡÉ verdade. Eu só vim aqui uma vez a anos em uma excursão da escola e foi incrívelㅡRespondi.
Continuamos a conversar entre nós duas,enquanto taehyung e moon bin conversavam sobre algo do trabalho sentados no banco da frente,até chegarmos a uma casa enorme . O lugar era incrivelmente lindo e tinha uma vista perfeita para o mar.
ㅡEssa casa é sua?ㅡ perguntei.
ㅡSim. Eu vinha muito com Eon jin e minha mãe pra cá nas férias,então resolvi comprar essa casa pra não ter que ficarmos em hotéisㅡtae responde enquanto tirávamos as malas do carro.
Depois que colocarmos todas as malas para dentro,fui explorar a casa enquanto puxava lia comigo. Enquanto olhava a vista da janela do segundo andar da casa,pude ouvir uma música ecoar no andar de baixo e me forcei a ir ver de onde estava saindo música. E enquanto estava no mezanino lá encima,pude ver taehyung sentado no piano tocando e cantando. Me surpreendi ao ver o quão bem ele toca,eu já o vi cantar,mas sua voz me deixa sem o que dizer por ser tão bonita e grave. Era uma música que eu nunca tinha ouvido,e a letra era misteriosa,triste porém com uma melodia linda.
ㅡSabe quanto tempo taehyung não toca piano ou canta?Muito tempoㅡnamjoon apareceu ao meu lado.
ㅡEle canta muito bem. Nunca ouvi essa música,ela é bem bonita,apesar da letra ser um pouco tristeㅡ respondi sorrindo ainda olhando para ele.
ㅡA música é dele. Foi ele que compôs recentemente. Eu o ajudei em uma coisinha aqui e ali.
ㅡEu imaginei. Há alguns dias eu entrei no estúdio dele e vi alguns rabiscos na mesa. Desde que eu comecei a morar com ele,não o vi entrar naquele estúdio.
ㅡEntão ele voltou a escrever. Ele tem aquele estúdio a muito tempo e quase não entra lá. É bom ver ele compondo de novo,taehyung tem um talento incrível.
ㅡEssa música,qual o nome dela?ㅡ perguntei,curiosamente.
ㅡthe truth untold. Foi uma composição que nem eu esperava. A letra foi algo que saiu totalmente da cabeça dele,e eu não sei explicar o que aconteceu naquele estúdio quando eu estava trabalhando com ele nela.
Eu nem sabia o que dizer,a letra parecia que era ele falando dele mesmo e de outro alguém. Alguém que eu não sabia quem era. Assim que ele terminou de tocar,descemos as escadas e nos juntamos com os meninos para comermos alguma coisa.
[....]
ㅡAmor,vou ter que dar uma saída rápidaㅡtae diz se levantando do meu lado do sofá.
ㅡNão vai mexer com trabalho agora né,tae?ㅡPerguntei o encarando.
Ele sabe que eu fico chateada quando estamos em alguma viagem ou de férias,ele fica no trabalho se descascando até demais.
ㅡNão meu amor,eu vou conversar com um amigo que está aqui em jeju. Daqui a pouco estou de voltaㅡdeixou um selar nos meus lábios e chamou moon bin para ir com ele.
ㅡParece dois carrapatos,não se largam por nadaㅡMin Ho diz rindo conosco.
ㅡOkay,o clima tá muito chato,vamos jogar baralhoㅡyoongi diz e todos concordaram.
ㅡUma hora dessas vocês vão ficar na roda de uma mesa jogando baralho parecendo velhos. Vamos andar por aí,veeㅡLia diz e eu ri.
ㅡPara de amargura dona lia. Vai ficar mais velha do que pareceㅡJK diz rindo e lia taca um travesseiro no mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons De Sedução-KTH (EM REVISÃO)
Ficção AdolescenteKim Taehyung é o vermelho sangue,diabo em forma de doçura. Vênus Cooper é o Preto, junção de mistério e sabedoria. Uma mistura de sangue e mistério. Vênus, uma psicóloga de 20 anos com uma beleza invejável porém com um passado sombrio e triste. É ca...