Passeio

615 71 3
                                    

Depois de um momento tenso,que depois resultou num bom sexo de reconciliação encima da mesa,saímos de lá e voltamos para perto dos nossos amigos. O clima entre todos estava agradável e animado,até ver vênus ficar extremamente nervosa e apreensiva. Era Zayn. O desgraçado estava no mesmo local que a gente e tenho certeza que pretendia fazer algo.

Alertei os garotos e imediatamente tirei vênus de lá que estava visivelmente assustada. Ao chegarmos no hotel,a levei para meu quarto.

ㅡQuer tomar um banho?ㅡPerguntei e ela assentiu.

Arregacei as mangas da minha blusa de manga longa enquanto ia para o banheiro e ligava a torneira da banheira. Após ajustar a água na temperatura morna,fui até a mesma e a vi sentada na beira da cama olhando para suas mãos. Fui até ela e me abaixei ao seu lado.

ㅡNão precisa se preocupar,tá?Os meninos vão cuidar dissoㅡAcariciei seu rosto e a vi assentir com um pequeno sorriso no rostoㅡAgora tira essa roupa pesada para tomar um banho de banheira.

Me levantei e fui até minha mala,tirei de lá um conjunto de moletom para a mesma vestir. Assim que me virei,vi a garota tirando seu vestido e indo em direção ao banheiro me fazendo segui-lá. Ela se senta dentro da mesma e descansou seu pescoço na beira da bandeira.

ㅡEstá se sentindo melhor?ㅡme sentei no banquinho ao lado da banheira e a mesma segura minha mão.

ㅡAgora estou. Ainda não acredito que ele foi láㅡdisse baixo enquanto olhava e acariciava meus dedos.

ㅡEsse homem não vai sossegar atrás de você. Precisamos dar um jeito urgentemente nisso. Tem certeza que não quer denunciar ele?

ㅡEu fiz isso duas vezes,mas ele ameaçou fazer algo com harry e a minha mãe,então retirei as queixas.

ㅡIsso é desumano. Ele não seria capaz de fazer algo com sua mãe,não é?

ㅡNão. E não fiz isso por ela,foi pelo harry. Apesar dele ser louco,ainda gosta da minha mãe,isso é algo que eu posso te afirmar com certeza. Ele disse isso pra me assustar,e como eu tinha dezessete anos na época,morri de medo.

ㅡEu imaginei. E você não disse nada a seu irmão sobre?

ㅡTentei uma vez mas ele não levou muito a sério. Então apenas deixei pra lá. Só quem sabe da história real é você e MinHo. E eu sinceramente não sei mais o que fazer em relação a isso. Estou cansada de ir dormir assustada e com medo dele aparecer a qualquer momento ao meu lado.

Vi em seu rosto o quão desgastada estava com essa situação,e eu sabia que eu poderia fazer algo a respeito disso,mas ainda não era o momento. Ainda não. O que me restava fazer por enquanto era protege-la dele e do meu pai.

De repente ouvi meu celular tocar no quarto,me fazendo ir atrás dele. Era Min Ho.

Ligação em andamento...

ㅡNovidades?

ㅡVimos ele sair pela porta dos fundos do evento e entrar num carro preto blindado.

ㅡBlindado?Zayn não tem dinheiro nem pra ir na esquina, muito menos comprar um carro de luxo blindado.

ㅡAi é que tá'. Não era ele que estava dirigindo. Quando ele entrou,foi no banco do passageiro.

ㅡEntão deve ter mais alguém ajudando ele. E a placa do carro?

ㅡNão é a daquele carro. Devem ter colocado aquela por cima da original.

50 Tons De Sedução-KTH (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora