O carro parou na frente de um grande prédio luxuoso. O Motorista sai do carro e abre a porta para a mesma sair. Ao olhar para as portas de vidro do prédio,pôde ver um o nome escrito em letras garrafais.
Kim Enterprises.
Era a empresa de taehyung. A mesma arqueia uma sombrancelha duvisosamente.
ㅡPor aqui,Srta. Cooperㅡmoonbin a acompanha para dentro do enorme prédio.
O local estava vazio,apenas os dois caminhavam pelo vasto hall principal,e chegando em um dos elevadores. Assim que o mesmo abre,vênus entra.
ㅡVocê não vai entrar?ㅡa loira pergunta ao loiro,que estava parado no mesmo lugar.
ㅡRecebi ordens para trazê-la até aqui. A partir daqui,o elevador a levará até o Sr. Kim. Tenham uma boa noite Srta. Cooperㅡele diz fazendo reverência e as portas se fecham.
Vênus se vira diante do grande espelho ajeitando seus cabelos. Sua respiração estava um pouco desregulada e com frio na barriga. O nervosismo já tinha pêgo a mesma e não tinha mais nada que ela poderia fazer. Limpou a garganta e ajeitou sua pequena jaquela jeans azulada em seu corpo e se virou novamente,ouvido o elevador parar no último andar. As portas se abrem e a garota teve a visão de taehyung parado perto de um Helicóptero. A mesma deu três passos em direção ao mesmo,e logo parou. Taehyung se aproximou de vênus com um pequeno sorriso em seu rosto.
ㅡEu sei que estou meio atrasado. Me desculpe de verdadeㅡsua mão passa diante rosto da loira,retirando um fio de cabelo caido nos olhos.
ㅡTudo bem.
ㅡEu prometo que vou te recompensar hojeㅡele pega sua mão e a guia para dentro do helicóptero.
Assim que se acomodou no banco confortavelmente,taehyung entra pelo outro lado. O mesmo se inclina ao seu lado e puxa o cinto de segurança a prendendo firmemente.
ㅡAgora você está presaㅡele diz e Vênus riu e virou o rosto.
ㅡSr. Kim,na escuta?
O homem falou no fone de ouvido e a mesma se assusta.
ㅡPositivo. Tudo pronto para decolarㅡTaehyung lhe entrega outro fone e vênus coloca em seu ouvido.
ㅡTudo certo,Sr. Kim.
Taehyung mexeu em alguns botões do grande painel de controle atentamente e não demora muito para ambos estarem sobrevoando sobre o enorme prédio do grande magnata,kim taehyung. Vênus sorria enquanto observava aquela linda vista de Seoul de cima. Taehyung olha para garota e sorriu ao ver seu sorriso de olha a orelha.
ㅡVocê está gostando?
ㅡÉ claro que sim!Eu nunca tinha entrado num helicóptero antesㅡEla diz e taehyung soltou uma risadinha e voltou a prestar atenção a frente.
Um tempo depois,o moreno acaba por pousar na cobertura do prédio onde ele mora. Os dois saíram se dentro do helicóptero e tae pega na mão de vênus,a guiando para dentro do elevador.
ㅡAonde estamos?
ㅡNa minha casa. Já que não consegui te levar em um jantar,quero fazer algo especial pra vocêㅡele diz e a mesma sorriu timidamente.
Assim que as portas do elevador se abriram,a garota deu de cara com o gigante apartamento luxuoso de taehyung.
ㅡFique a vontade.
Taehyung diz enquanto tirava seu paletó. O kim entra em sua cozinha a procura de sua governanta enquanto vênus observava o resto doS lugares. Bem no centro na sala havia um lindo piano negro. A mesma se aproxima dele passando a mão pelas teclas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons De Sedução-KTH (EM REVISÃO)
Teen FictionKim Taehyung é o vermelho sangue,diabo em forma de doçura. Vênus Cooper é o Preto, junção de mistério e sabedoria. Uma mistura de sangue e mistério. Vênus, uma psicóloga de 20 anos com uma beleza invejável porém com um passado sombrio e triste. É ca...