Pendências

459 55 1
                                    

Vênus narrando...

ㅡVOCÊ O QUÊ?ㅡStacy gritou enquanto eu fazia uma careta e mordia a ponta do dedo.

ㅡVênus vênus,que danadinha você é...ㅡOlivia diz rindo e eu joguei o travesseiro na mesma.

ㅡEu estava enlouquecida e bêbada.

ㅡMas culpa da bebida é que não foi,não é?ㅡLia diz estreitando os olhos.

ㅡEu estava realmente pensando em por a culpa toda nela agoraㅡElas riramㅡMas não. A bebida pode até ter feito eu deixar o taehyung colocar algemas em mim mas eu que deixei ele continuar com tudo isso.

ㅡAlgemas não é dona vênus?ㅡolivia continuou fazendo as meninas rirem.

ㅡMas uma coisa eu digo, taehyung foi um gênio deixando as marcas no seu corpo só em lugares que você não consegue verㅡStacy diz levantando meu moletom e tocando nas minhas costas.

Eu não tinha percebido as marcas dos chicotes e das mordidas que taehyung havia deixando em minhas costas bunda e nuca.

ㅡUm perfeito malandroㅡLia diz e as duas concordaram rindo.

ㅡMas e como vocês dois ficaram depois disso?

ㅡAh,no outro dia a gente não se lembrava de nada,como eu já tinha dito. Mas depois que eu lembrei,eu não tive coragem de perguntar se ele lembrava daquela madrugada. Estou ignorando ele desde ontem.

Flashback...

Depois de todas aquelas memórias pervertidas aparecerem em minha cabeça,me afastei de taehyung em um choque.

ㅡEstá tudo bem?O que houve?ㅡTaehyung perguntou.

ㅡÉ...nada. Não houve nada. Podemos entrar?A neve está piorandoㅡDisse e ele concordou e assim entramos.

Subi as escadas rapidamente o deixando sem entender nada e me tranquei no quarto.

ㅡQue merda que eu fiz...ㅡDisse a mim mesma colocando as mãos na boca.

Passei um tempo trancada no quarto tentando entender a burrada que acabei fazendo e sem saber como que eu iria encara-lo. Na hora do almoço,acabei descobrindo que taehyung já tinha o feito e me chamou para sentar na mesa com ele. Eu comia calada e sem fazer nem um contato visual com o mesmo,até que ele resolveu puxar assunto.

ㅡVênus,você está bem?Estou te achando muito estranha desde que estávamos lá fora.

ㅡEstá tudo bem,tae. Não é nada.

ㅡEntão por que está tão calada?Você não é assim.

ㅡÉ que eu não tenho muito a falar agoraㅡDisse dando um sorriso pequeno enquanto olhava para a comida.

ㅡVocê sabe que pode conversar comigo sobre qualquer coisa. Ainda somos amigos,não é?

ㅡÉ claro que somos. Mas eu estou bem. Não se preocupaㅡO encarei por alguns segundos com um sorriso fechado e ele assentiu.

Depois do almoço,taehyung ainda sugeriu assistir um filme,mas dei uma desculpa e voltei para o quarto.

Flashback off...

ㅡEu entendo que você ficou com vergonha depois de tudo o que aconteceu. Vocês terminaram e tudo mais,mas vocês precisam conversar sobre esse ocorrido vênusㅡLia disse.

ㅡLia está certa,vee. Não dá pra ficar ignorando ele pra sempreㅡStacy enfatiza.

ㅡEu não queria estar fazendo isso. Não é do meu feitio. Só foi um pouco constrangedor no início.

50 Tons De Sedução-KTH (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora