Uma semana se passou após toda aquela merda. Depois daquele episódio com taehyung em sua casa, não o vi mais,porém ele ainda permanecia meus pensamentos. Não superei a sua ida e provavelmente vou demorar pra superar. Taehyung estava bem,ao que parecia nas redes sociais. Após aquele post anunciando nosso término,uma semana depois foi anunciando o "início" do seu relacionamento com SunHee,o que causou um grande alvoroço para todos. Alguns gostaram do novo casal,outros detonaram taehyung e SunHee,a xingando de todos os nomes possíveis,e outros ainda lamentava o nosso término.
As coisas estão fluindo super rápido para os dois. Depois dessa publicação,os dois já apareceram em várias colunas sociais,deram entrevistas e dizendo o quão felizes estavam. Taehyung realmente estava feliz. Era de se perceber.
Mas voltando pra mim, eu voltei ao trabalho normalmente,apesar de Min Ho insistir para que eu ficasse mais um tempo longe. Eu sabia que se continuasse fazendo nada,continuaria encima da cama chorando como louca.
Min Ho e meu pai quis a todo custo que eu ficasse na casa de um deles,mas preferi ficar mais um tempo no hotel e procurar um apartamento. E durante algumas pesquisas,achei um apartamento bom e perto do meu trabalho,e apesar do preço ser meio carinho, o mais importante:Eu tinha orgulho de falar que conseguiria pagar tranquilamente. Graças ao meu trabalho de modelo,no hospital e minhas economias,posso finalmente conseguiria morar sozinha sem nenhum aperto.
Após confirmar tudo com o síndico do prédio,comprei algumas coisas que faltavam no apartamento e outros itens de decoração e finalmente estava tudo pronto para minha mudança.
ㅡObrigada pela ajuda,meninosㅡdisse a Min Ho e Harry que me ajudava a colocar minhas malas dento do meu carro.
ㅡÉ claro que íamos vimㅡMin Ho diz beijando minha cabeça e eu sorri.
ㅡE eu precisava ver minha irmãzinha antes de viajar.
ㅡJá vai voltar com os shows?
ㅡJá sim. A turnê começa amanhã. Vai ser uma loucuraㅡHarry diz entrando no carro.
Dirigi uns dez minutos até chegar no prédio onde eu iria morar.
ㅡUau,é bonitoㅡMin Ho diz saindo do carro.
ㅡPois é. Sorte foi achar o último apartamento para alugarㅡDisse.
Tiramos as malas do carro e entramos no prédio. Acenei para o senhor simpático da portaria e fomos direto para o elevador sumindo para o 10° andar. Andamos por um vasto corredor até chegarmos na porta da minha nova moradia. O apartamento era grande,tanto a sala quanto os dois quartos que continham nele,eram bem espaçosos. A cozinha era linda e ficou do jeitinho que eu queria.
ㅡÉ aconchegante e bonitoㅡHarry diz indo até cozinha e voltando.
ㅡNão é?ㅡSorri animada.
ㅡQue bom que achou um lugarzinho que você goste,vee. Espero que realmente esteja feliz aquiㅡMin Ho diz e eu assenti e o abracei.
ㅡAh,não. Eu quero abraço tambémㅡHarry diz vindo até nós e nos envolvendo com seus brações.
Mais um tempinho conversando,me despedi de harry,o que acabou resultando em umas lágrimas pois ficaria bastante tempo sem vê-lo e depois acompanhei eles até o elevador. Ao voltar para meu apartamento,percebi que quase na frente da minha porta tinha uma movimentação no outro cômodo. O que pareciam ser novos moradores por conta de algumas caixas que estavam ao lado de fora.
Dei os ombros e entrei. Comecei a arrumar todas as minhas coisas dentro do closet,da penteadeira e prateleiras do banheiro. Após muito tempo de arrumação,tudo estava nos conformes. Ao cair da noite,tomei um banho e coloquei uma roupa confortável. Ainda não tinha feito compras pra casa por não ter tido tempo, então o que me restou foi pedir algo pra comer. Depois de fazer o pedido,me sentei no sofá e fui assistir algum filme na tv enquanto esperava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons De Sedução-KTH (EM REVISÃO)
Teen FictionKim Taehyung é o vermelho sangue,diabo em forma de doçura. Vênus Cooper é o Preto, junção de mistério e sabedoria. Uma mistura de sangue e mistério. Vênus, uma psicóloga de 20 anos com uma beleza invejável porém com um passado sombrio e triste. É ca...