Um coração machucado

375 54 59
                                    

Estava anoitecendo e eu ainda continuava deitada na cama confortável sentindo o ar gelado que pairava dentro do quarto. As cortinas estavam abertas e as luzes desligadas,mas ainda sim iluminavam um pouco do quarto. Eu tentei dormir um pouco mas o sono não quis vim de jeito nenhum,minha ficha ainda não tinha caído sobre o que tinha acontecido a algumas horas atrás. Meu celular vibrou algumas vezes anunciando mensagens novas. Peguei o celular do criado-mudo ao lado da cama e fui verificar. Era Harry.

Harry❤️:Maninha,você vai vim pra nossa festinha de ano novo,certo?Aqui na casa do papai mesmo.

Harry❤️:Os meninos queriam que a gente fosse pra casa de praia deles,mas eu disse que passaríamos um tempo em família primeiro. O que acha?

Vênus:Que meninos você fala?

Harry❤️:Ué,O namjoon e os outros. Como assim,quais meninos?

Vênus:Ah...

Harry❤️: Vênus,aconteceu alguma coisa não é?O que houve?

Vênus:Eu te conto depois. Que horas é pra estar aí?

Harry❤️:Ás 21h.

Vênus:Tudo bem. Logo estarei aí.

Ainda no chat de conversas o grupo em que eu estava juntamente com os meninos estava incontrolavelmente cheio de mensagens. Me recusei a respondê-las e apenas deixei o celular carregando e virei para o lado oposto.

[...] 20:40 da noite...

Eu estava prontamente vestida com uma camisa preta de mangas cumpridas,uma saia cintura alta até um pouco acima das coxas marrom e um blazer da mesma cor que fazia conjunto com a saia. Coloquei minhas velhas botas e amarrei o cabelo num coque soltinho. Coloquei um par de argolas de ouro branco e passei um gloss nos lábios meu rosto continha apenas rímel e blush,nada muito pesado.

Suspirei alto pegando minha bolsa e saindo do hotel,indo diretamente para casa do meu pai. Antes de entrar no apartamento,pensei em milhares de outras coisas que tirassem os acontecimentos de hoje da minha cabeça. Eu precisava parecer bem,pelo menos na frente do meu pai e do meu irmão.

ㅡFilha,que bom que chegou. Você está linda!ㅡRespondeu assim que toquei a campainha e foi aberta a porta.

ㅡFeliz ano novo,papaiㅡSorri e o abracei.

ㅡFeliz ano novo,meu amorㅡbeijou minha testa.

Entrei e olhei em volta e percebi que tudo estava lindamente decorada. Harry apareceu do corredor e veio até mim me abraçando.

ㅡFeliz ano novo,minha princesinhaㅡAfagou meus cabelos.

ㅡFeliz ano novo,cabeludinhoㅡApertei mais sua cintura dando um suspiro alto.

Sem choro agora,vênus cooper....

ㅡOnde está Olivia?ㅡperguntei ao me separar do abraço.

ㅡAh,seus pais vieram passar a virada do ano com ela e eles foram pra busan,já que ela tem parentes por lá também.

ㅡEntão quer dizer que tenho meu irmão só pra mim hoje?ㅡBrinquei e ele riu.

ㅡÉ claro que simㅡAbracei o mesmo de novo.

ㅡGente,o jantar está na mesaㅡMeu pai diz e assim nós fomos para a sala de jantar.

Foi um jantar simples,porém muito significativo. Eu fazia o possível pra tentar parecer que estava tudo bem,mesmo que tudo esteja desmoronando dentro de mim. Eu percebia os olhares de harry a todo o momento encima de mim,as vezes ele apertava minha mão debaixo da mesma chamando minha atenção.

50 Tons De Sedução-KTH (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora