Autora narrando...
Assim que vênus chega em casa após taehyung a deixar em casa,colocou suas coisas dentro do quarto e saiu a procura dos homens que moram na casa.
ㅡVênus?
A garota se vira e deu vê Min Ho parado na porta de seu quarto. Ela sorri e vai até seu encontro e o abraçou. O queixo do mais velho encosta na sua cabeça e o mesmo sorriu e a apertou mais contra seu corpo.
ㅡSenti saudades,garotinhaㅡele diz e ela olha pra ele com uma sombrancelha arqueada e ele riu.
ㅡEu também senti,MinMinㅡbeijou a bochecha do homem.
ㅡE como foi com o taehyung?
ㅡAh,foi legalㅡsorriu ao lembrar.
ㅡEstou de olho em vocês,ok?ㅡeles riram.
ㅡAonde está o papai e o harry?
ㅡSeu pai foi dormir cedo,a viagem de volta de busan pra seul foi cansativa,e ele foi dormir. Harry já deve estar chegando.
ㅡTudo bem. Eu vou lá pra baixo esperar ele,boa noite ㅡVênus diz e ele assentiu e beijou sua testa mais uma vez e entra em seu quarto.
Desçeu as escadas e foi para a cozinha fazer chocolate quente. Um tempinho depois,a porta da frente abre. Harry acabara de chegar. Colocou sua mochila encima do sofá e as chaves do carro na mesa de centro. Um cheio adocicado entrou em suas narinas e logo ouviu uma voz cantando na cozinha. Sorriu ao ouvir a voz de sua irmã e caminhou até lá.
ㅡSua voz continua lindaㅡharry diz e a garota se assusta e o encara.
A loira sorri e vai até ele e o abraça.
ㅡQue horas voltou?
ㅡNão faz muito tempo. Quer chocolate quente?
ㅡQuero. Senti um cheiro nostálgico assim que entrei em casa e pensei em você na horaㅡele sorriu e sentou a cadeira da bancada de mármore.
ㅡVocê sabe que eu não gosto de café e só quem toma aqui nessa casa é o Min Ho.
ㅡSei bem. Lembro da última vez que você pegou a xícara do papai por engano e bebeu o café dele e vomitou tudoㅡcomeçaram a rir sem parar.
Vênus coloca o chocolate quente em duas xícaras e lhe entregou uma.
ㅡQueria saber por quê está trabalhando se veio pra cá de fériasㅡbebeu um pouco do líquido doce.
ㅡDeu alguns problemas na agenda de shows e adiantamos algumas coisas,e por esse motivo minhas férias foram prolongadas por mais tempoㅡa garota sorriu animada com a notícia.
ㅡPelo menos isso né. Seria injusto te deixar trabalhando enquanto deveria estar relaxando.
ㅡMas e ai? Você vai no show né?
ㅡ Eu não sei,harry. Eu tenho o trabalho e minha faculdade,você sabe que eu faço a distância e o final desse ano eu vou me formarㅡharry faz careta e riu.
ㅡAh,qual é vênus!O Show é só aqui três meses. Você nunca foi em um show meu,por favor!Aproveita e leva a Eon-Jin e os seus amigos. Vocês vão ter passe livre pra tudo. PELO AMOR DE DEUS VÊNUS!ㅡHarry surta do nada e sua irmã cai na gargalhada.
ㅡJá percebi de onde você puxou esses seus surtos. A mamãe todinho.
ㅡPensa nisso princesa,por favorㅡele pega a mão da loira que assentiu sorrindo.
Taehyung estava em seu escritório resolvendo os assuntos pendentes que não resolveu o final de semana,até seu celular tocar. Era seu pai.
Ligação em andamento...
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons De Sedução-KTH (EM REVISÃO)
Fiksi RemajaKim Taehyung é o vermelho sangue,diabo em forma de doçura. Vênus Cooper é o Preto, junção de mistério e sabedoria. Uma mistura de sangue e mistério. Vênus, uma psicóloga de 20 anos com uma beleza invejável porém com um passado sombrio e triste. É ca...