Me despedi dos convidados mais cedo do que o esperado,Chris e sthefany ainda insistiram para que eu ficasse mais,porém eu disse que precisa de um descanso. Quando eu estava prestes a pedir um uber pra ir pra casa,eunwoo liga.
Ligação em andamento...
ㅡAinda está na festa?
ㅡSim,mas já estou indo embora.
ㅡEstá de carro?
ㅡNão,ia pedir um uber.
ㅡMe espere ai,já sai do hospital e estou indo te buscar.
ㅡAcabou o plantão?
ㅡSim,estou de folga por dois dias.
ㅡIsso é bom já que você quase não tem folga.
ㅡNem me fale. Você não sabe do alívio que foi. Bom,me espere aí na frente,estou chegando.
ㅡOkay.
Ligação encerrada...
ㅡEstá indo embora?ㅡSua voz novamente invade meus ouvidos e eu me viro.
ㅡSim.
ㅡPrecisa de carona?Também estou indo embora.
ㅡNão,já estão vindo me buscarㅡRespondi o mais curta possível e voltei a me virar.
ㅡVocê está bonita hojeㅡEle diz mais uma vez e eu ri baixo e me virei novamente.
ㅡTaehyung qual é a sua,hein?Por que está agindo como se nada aconteceu entre a gente?Eu não tenho mais cabeça pra lidar com você.
ㅡSó estou tentando ser educado.
ㅡAh,depois de me humilhar e me rebaixar você vem dar um de bom moço?Poupe sua saliva e meus tímpanos.
Taehyung passou a mão de sua aliança pelo pescoço e ao abaixar um pouco da gola,pude ver uma mancha escura. Não parecia ser um chupão ou coisa parecida,o que me deixou com um pulga atrás da orelha.
ㅡVênus eu quero pedir perdão pela forma que falei com você...
ㅡE você achou que me pedindo perdão iria fazer com que todas aquelas memórias terríveis sumissem num passo de mágica!?ㅡRi sarcasticamenteㅡVocê é inacreditável mesmo,taehyung.
ㅡEu só queria mostrar o meu arrependimento...ㅡPela primeira vez,vendo seu rosto triste eu não senti nem um pouco de pena.
ㅡSabe de uma coisa taehyung?Eu não acredito nem um pingo no seu arrependimento. Você foi um lixo falando aquelas coisas pra mim. O pior canalha de todos e eu me arrependo de não ter dado um tapa na sua cara por ter sido tão desgraçadoㅡRosnei,sentindo a raiva se apoderar de mim.
ㅡVocê trouxe meu trauma a tona e criou um em meu coração também que eu sequer consigo explicar. Você fez minha vida um inferno depois do nosso término e eu não consigo me perdoar por ter deixado isso chegar no ponto que chegou.
ㅡVênus...
ㅡCala a boca!Eu não quero ouvir sua voz. Na verdade eu não queria nem estar perto ou estar tendo uma conversa com você nesse momento. Aposto que veio aqui achando que só por que eu te tratei bem na cerimônia de casamento dos nossos amigos,você pode vim pedir desculpas achando que eu vou abrir os braços pra você como eu fazia antes?Eu sinto muito mas você acabou de dar de cara com a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons De Sedução-KTH (EM REVISÃO)
Teen FictionKim Taehyung é o vermelho sangue,diabo em forma de doçura. Vênus Cooper é o Preto, junção de mistério e sabedoria. Uma mistura de sangue e mistério. Vênus, uma psicóloga de 20 anos com uma beleza invejável porém com um passado sombrio e triste. É ca...