O baque

348 46 3
                                    

Acordamos tarde pois tínhamos ido dormir tarde na madrugada passada. Não tomamos café,apenas fomos direto para a casa do meu pai pois iríamos almoçar por lá e depois iriamos no hospital pegar o resultado dos exames.

Já era para eu ter pego o resultado do exame,porém doutora shin preferiu que refizesse os exames novamente para ter certeza que o resultado não teria sido errado. A partir dali eu comecei a ficar nervosa. Se pediu para refazer os exames, é porque alguma coisa ruim deve ter acontecido.

Eu me vi sem apetite naquele almoço,não consegui parar de pensar no que poderia sair daqueles exames e fazia meu estômago embrulhar.

ㅡFilha,o que está acontecendo?Não tocou na comida até agoraㅡMeu pai questionou.

ㅡEu estou sem fome,paiㅡDei um sorriso disfarçado.

ㅡComa pelo menos um pedaço da torta. É a banoffe que você gostaㅡA carinha do meu pai estava tão alegre ao me mostrar minha torta favorita que não tive como negar.

Peguei um pedaço pequeno e comecei a comer contra a minha vontade. Eu podia sentir o olhar de Min Ho quase me engolir,ele sabia que tinha algo errado e eu sabia que ele iria me abordar uma hora ou outra.

Depois do almoço,meu pai e taehyung foram para a sala enquanto eu e meu melhor amigo lavava e secava a louça.

ㅡO que você tem?E não vem dizer que não é nada por que eu te conheçoㅡFoi direto.

ㅡEu venho tendo uns enjoos a um tempo e minha menstruação está atrasadaㅡDisse e ele acabou deixando o copo cair no chão,por sorte era de plástico.

ㅡMeu Deus,vênus você está...

ㅡEu ainda não sei. Eu fiz os exames semana passada,a doutora disse que pode ser o estresse e a ansiedade que pode fazer a menstruação ficar irregular,ou pode ser a gravidezㅡMin Ho estava em choque.

ㅡMas...vocês não se prevenia?Sabe,com camisinha,pílula do dia seguinte ou a injeção?

ㅡEu tomava a injeção,mas eu acabei esquecendo de tomar por um tempinho.

ㅡCaramba vênus...ㅡEle estava realmente chocado.

ㅡEstá decepcionado?

ㅡNão,claro que não. Eu jamais me decepcionaria com você. Foi um descuido mas nada que não possa ser reparado. E quando você vai pegar os exames?

ㅡOs resultados saíram mais cedo do que eu imaginei,porém a doutora refez os exames e disse que não queria ter certeza daquele resultado.

ㅡE como você está?

ㅡCom o coração saindo pela boca. Se eu estiver grávida eu não sei o que vai ser da minha vida.

ㅡVocê será uma mãe incrível e terá um pai incrível também. Você sabe do sonho dele de ser pai,não é? Se você realmente estiver grávida,isso vai ser o que faltava pra vocês firmarem o laço de vocês dois. E você terá todo o apoio que precisarㅡMin Ho diz enquanto acariciava meus cabelos.

ㅡObrigada minmin. Eu estava realmente precisando desse confortoㅡDigo o abraçando.

Depois que terminamos,fomos para a sala e ficamos conversando um pouco mais com meu pai,depois fomos embora. Diretamente para o hospital.

Ao entrarmos no local, taehyung segurou minha mão entrelaçando nossos dedos e eu me senti um pouco melhor com o toque. Entramos na sala da doutora shin que já estava com o envelope em mãos. Sua cara não estava nada boa. Ela não sentou em sua cadeira em frente de sua mesa,pediu para sentarmos no sofá enquanto ela sentava na cadeira de couro branco a nossa frente.

50 Tons De Sedução-KTH (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora