Jungkook

366 54 38
                                    

Mal abri meus olhos e já senti a claridade dando cinquenta tapas na minha cara. Me sentei na cama com as mãos na cabeça e gemendo de dor. Na cama ao lado dormia olivia ainda com a roupa que saiu depois do evento. Me sentei na cama e percebi que eu estava com uma camisa preta grande e com uma calcinha. Eu não lembrava nem como vim parar no hotel,ainda mais como troquei de roupa.

Depois de alguns minutos fazendo download do corpo, fui lavar o rosto. Assim que sai do banheiro,a garota já estava com os olhos abertos e olhando para o teto.

ㅡBom dia descabeladaㅡDisse e ela me olhou.

ㅡBom diaㅡDisse com a voz rouca por ter acabado de acordar.

ㅡO que aconteceu?parece que eu um furacão passou por você ㅡMe sentei na sua cama e a mesma se ajeitou,encostando as costas na cabeceira.

ㅡDepois que saímos do evento,eu,stacy e a equipe que cuida da gente saiu pra beber. Foi  coisa de loucoㅡEla riu ao lembrarㅡMas e você?Como foi no jantar?

ㅡFoi normal no início mas desastroso no final.

ㅡVocê vai me contar tudo mas primeiro vamos pedir o serviço de quarto. Eu não vou descer pra tomar café,nuncaㅡEla se estica pra pegar o telefone ao lado da cama e pediu o café da manhã no quarto.

Contei pra ruiva tudo o que tinha acontecido enquanto comia,olivia ficou abismada.

ㅡComo eles são ridículos. Vee,você poderia ter me respondido ou atendido minhas ligações,eu iria aonde você estava.

ㅡEstava tudo sob controle,liv. Eu não estava tão bêbada e descontrolada. E foi bom sair um pouco sozinha pra espairecerㅡDisse tentando parecer normal numa situação dessas.

ㅡAliás,de quem é aquela jaqueta de couro que estava ali no chão?Eu acabei pegando e a pendurei aliㅡApontou para o negócio de pendurar roupa perto da portaㅡVocê dormiu com alguém não é?Safadinha vênus.

ㅡO quê?Eu não. Eu não faço ideia de quem seja essa jaqueta.

ㅡAh tá. Vai dizer que ficou sozinha depois que saiu daquele jantar desastroso?

ㅡFiquei. Eu não conheço ninguém aqui na Itália a não ser vocês. E eu não iria chamar um total desconhecido pra vim pro nosso quarto, né.

ㅡÉ,minha cara vênus...parece que chamouㅡBebeu o seu café e e eu respirei fundo.

Me levantei e fui até onde estava a jaqueta pendurada e deu uma bela avaliada na mesma. Ela era novinha e bem bonita,e na etiqueta dentro da jaqueta eu vi a marca. Louis Vuitton.

ㅡBom,seja lá quem eu trouxe pra cá,ele no mínimo deve ser milionário. Você sabe o valor dessa jaqueta?

ㅡA gente vende ela e divide o dinheiroㅡPiscou e eu ri.

ㅡPrimeiro preciso saber de quem é essa bendita jaqueta.

Comecei a enfiar as mãos em todos bolsos pra ver se achava alguma coisa,até que senti algo pequeno dentro do bolso interno e peguei. Era um anel prata que continha duas iniciais gravadas na parte interior do anel.  J.k. Entrei em pânico na mesma hora.

ㅡHey vênus,viu um fantasma?Está pálidaㅡOlivia diz,preocupada.

ㅡJeon jungkookㅡDisse e ela ficou sem entender.

ㅡO que tem o jeon,vênus?

ㅡEssa jaqueta é deleㅡA boca da garota se abriu em um perfeito O.

ㅡVOCÊ TRANSOU COM JEON JUNGKOOK, VÊNUS?ㅡGritou e eu me segurei pra não ir dar uns tapas na mesma.

50 Tons De Sedução-KTH (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora