Mais alguns dias se passaram até que chegou o dia do nosso retorno a Coréia. Meu coração estava apertadinho por ter que deixar essa cidade maravilhosa.
Assim que abri meus olhos,de cara não vi tae ao meu lado,peguei seu relógio de pulso que por algum motivo ele deixou encima da mesinha e vi que eram 13:20 da tarde.
ㅡDormi demaisㅡsusurrei enquanto sentia a dor de cabeça irritante tomar conta de mim.
Peguei meu celular do carregador afim de mandar mensagem para meu namorado,porém inúmeras mensagens dos meus colegas de faculdade me chamou muito a atenção. Em um choque de realidade,olhei rapidamente o calendário e vi que faltavam aproximadamente 3 semanas pra minha formatura.
ㅡMeu Deus...ㅡcoloquei as mãos na cabeça me socando internamente por ser tão lesa e esquecida.
Em seguida meu celular vibrou novamente. Era o grupo dos meus amigos de londres.
Noah: AMIGA É VERDADE QUE VC VAI SER A ORADORA DA NOSSA FORMATURA?
Kath: VÊNUS STYLES QUERO ESSA CONVERSA NA NOSSA MESA A.G.O.R.A.
Vênus:Gente o que tá' rolando?Acabei de acordar.
Josh: Você não viu no grupo da facul? Estão falando que você vai discursar na nossa festa.
PUTA QUE PARIU.....
Vênus: Cês tão se sacanagem com a minha cara né?
Noah:Claro que não maluca,abre o seu email e vê se o senior te mandou alguma coisa.
Vênus:vou olhar agora. Já retorno de novo.
Levantei da cama igual um raio e fui pegar meu notebook,abri o mesmo e abri diretamente nos emails mais recentes e vi um que tinha acabado de aparecer.
Senhorita Vênus Cooper Styles...
É com grande alegria que eu (senior na universidade) com os demais membros corporativos da UNV'NESP,a convidamos para ser a oradora da formatura que acontecerá no dia 12 de dezembro de 2021. Você é uma aluna excepcional e talentosa e gostaríamos te ter seu rosto representando os formandos nesse ciclo que está se encerrando. Esperamos o seu retorno.
Meu coração estava acelerado a ponto de explodir. Não acredito que eu seria a oradora da minha formatura.
Vênus:É verdade meus prezados. Acabei de ler o email do senior.
Josh:ESSA É MINHA GAROTA!!! VOCÊ VAI ARRASAR LÁ ENCIMA.
Kath:Sabia que eles iram reconhecer seu enorme potencial. Fizeram a escolha certa.
Vênus: Tô sem acreditar até agora.
Noah:Pois acredite amada. E segura a cabeça no corpo por que você tem três semanas pra preparar seu discurso.
Kath:vai ser épico. Mudando vidas.
Josh:sem exageros garotinha,sem exageros.
Eu ria enquanto via meus amigos trocando mensagens no grupo,eles estavam mais animados do que eu. De repente a porta do quarto abre revelando tae com umas sacolas e um copo na mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons De Sedução-KTH (EM REVISÃO)
Novela JuvenilKim Taehyung é o vermelho sangue,diabo em forma de doçura. Vênus Cooper é o Preto, junção de mistério e sabedoria. Uma mistura de sangue e mistério. Vênus, uma psicóloga de 20 anos com uma beleza invejável porém com um passado sombrio e triste. É ca...