Vênus narrando...
ㅡEsse com certeza é o melhor brownie que eu provei em toda a minha vidaㅡhoseok diz de boca cheia e eu ri.
ㅡOk,agora mastiga e engole antes que se engasgueㅡjin diz e todos riram.
ㅡPor que os meninos estão demorando tanto?Era algo urgente?ㅡperguntei a Min Ho.
ㅡAconteceu alguns problemas da empresa e eles foram resolver,nada que possa se preocuparㅡsorriu e passou a mão em meus cabelos.
Ele estava mentindo. Eu sabia disso. Conheço o Min Ho a tempo o suficiente pra saber que ele está mentindo. Ele com certeza estava encobrindo os meninos e o melhor amigo de aprontarem alguma coisa. Faz muito tempo que venho observando os passos esquisitos de taehyung. A alguma parte do passado obscuro de taehyung que eu ainda não sei,mas sei que uma hora ou outra vou descobrir.
E foi só falar deles,que os mesmos apareceram. Todos com suas roupas trocadas e cabelos molhados. Tae se senta ao meu lado e beija meu rosto fazendo sua fragrância adocicada de frutas invadir minhas narinas.
ㅡTudo certo?ㅡperguntei encarando o mesmo.
ㅡSim. Se não fosse os meninos me ajudando,eu teria saído de lá tardeㅡdisse ele me encarando.
Apenas assenti e estendi o prato para o mesmo.
ㅡSeparei alguns pra você. Eu ia embalar por que achei que não iriam aparecer.
ㅡHum. É realmente muito bom. Que bom que sabe até dos meus gostosㅡdisse mastigando e eu sorri.
Me virei para encarar os meninos e acabei vendo um band-aid na palma da mão de yoongi,e logo me preocupei.
ㅡYoon,o que foi isso na sua mão?
ㅡAh,acabei me cortando com um abridor de cartas enquanto abria uns envelopes com os meninos. Doeu na hora,mas agora está tudo bemㅡsorriu.
Eu não iria insistir numa coisa que já estava bem estranha,apenas fiquei quieta e pensando em como que eu iria descobrir o que esses meninos andam aprontando.
Umas horas mais tarde...
Meu celular começa a tocar encima da mesinha ao lado da cama. Largo o balde de pipoca e pego o celular com a mão limpa. Era minha mãe.
Ligação em andamento...
ㅡFilha,o zayn sumiuㅡminha mãe diz desesperada e eu levo um susto.
ㅡSumiu?Mas como assim?
ㅡEu não sei direito,ele saiu a tarde e disse que iria resolver alguns assuntos importantes e não voltou até agora. Meu Deus,eu não sei o que eu façoㅡOuço deu choro abafado.
ㅡOkay mãe,mantenha a calma. Eu estou indo pra aíㅡEu disse me levantando da cama e taehyung logo me olha.
ㅡPor favor,vênus.
ㅡEstá em casa né?não saia daí que eu já estou chegando.
Ligação encerrada...
ㅡO que aconteceu?Aonde está indo a essa hora?ㅡtae perguntou me observando colocar seu sobretudo preto.
ㅡZayn sumiu. Eu estou indo lá ver como minha mãe está.
ㅡ Vênus,não é responsabilidade sua ir atrás daquele homem.
ㅡNão estou indo atrás dele. Estou indo ver como minha mãe está. Ela estava desesperada no telefone e eu não vou deixá-la sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons De Sedução-KTH (EM REVISÃO)
Teen FictionKim Taehyung é o vermelho sangue,diabo em forma de doçura. Vênus Cooper é o Preto, junção de mistério e sabedoria. Uma mistura de sangue e mistério. Vênus, uma psicóloga de 20 anos com uma beleza invejável porém com um passado sombrio e triste. É ca...