Vogue e confusão

519 64 3
                                    

Vênus narrando...

Depois daquela conversa que tive com taehyung,eu chorei um pouco. Não vou negar. Mas eu não iria deixar que isso me abalasse tanto,então logo me levantei rápido e tomei um banho. Vesti uma roupa confortável e apenas coloquei os óculos escuros e sai do quarto.

Acabei encontrando olívia no corredor e assim nos encontramos com as outras modelos para irmos ao estúdio.

ㅡAmiga,você está bem?Seu rosto esta meio inchado,estava chorando?

ㅡEu acabei dormindo tarde e acordei cedo demais. Resultado de uma noite mal dormidaㅡDei um sorriso disfarçado.

ㅡVocê sabe que pode contar comigo,não é?ㅡEla pega minha mão e eu quis chorar mais uma vez.

Merda de instabilidade emocional...

ㅡEu sei,liv. Obrigada por isso. Podemos conversar depois que sairmos do estúdio?

ㅡÉ claro.

[....]

ㅡSua noite não foi muito boa não é gata?Suas olheiras estão gritandoㅡtyler,um dos maquiadores disse enquanto me maquiava.

ㅡNem me fale,se christen me ver assim vai falar até eu pedir chegaㅡEle riu e assentiu.

ㅡMas vai ficar tudo bem. Nada como uma boa camada de corretivo para...-

ㅡCorrigir o que não está corretoㅡSthefany completa a frase entrando no camarim e Tyler revirou os olhos discretamente.

ㅡCuidado com a quantidade de corretivo,viu Tyler? Christen não curte muito modelos com maquiagem bastante carregada só para cobrir olheiras de uma modelo que não se cuidou direitoㅡDebochou.

Sthefany era com certeza uma pedra bem grande no meu sapato. Vivia implicando comigo desde que entrei na agência,é arrogante e tem um ego enorme. Eu nunca me deixei levar para seus desaforos ou ironias, muito pelo contrário e diferente das outras modelos que tem medo de falar um oi diferente pra ela,todas as vezes que ela vinha com suas brincadeiras de mal gosto,eu sempre a respondia a altura,o que a deixava com mais raiva,mas hoje...hoje era o dia que a minha paciência e meu humor foram todos pra casa do caralho.

ㅡSthefany,já que você não é a "garota dos cuidados",por que ainda não trocou a maquiagem?Sabe... chris odeia atrasos tambémㅡRespondi a encarando pelo espelho e a mesma apenas deu uma risada baixa e saiu do camarim.

ㅡEssa garota é um saco. Ela se acha dona da agência só por que teve um caso com christen depois do divórcio deleㅡArregalei os olhos.

ㅡEla teve um caso com o ele?ㅡEu estava chocada.

ㅡNossa,isso deu o que falar nas redes sociais quando pegaram eles dois saindo de um restaurante em miami. Eles desmentiram,óbvio,mas ainda continuaram a se encontrar as escondidas.

ㅡE eles ainda fazem isso?

ㅡAs vezes eu ainda encontro eles pela agência se pegando ou coisa parecida. Só não sei se isso vai durar.

Então Christen está pegando a megera...que original Chris.

ㅡPronto,gata. Parece que saiu de dentro da caixaㅡEle diz e eu ri.

ㅡObrigada,tyler. Você é o melhor.

Sai do camarim e fiquei perto das outras modelos,para um breve anúncio de Christen.

ㅡBom dia meninas. Bom,como você sabem,todos os anos temos parceria com algumas marcas famosas que escolhem uma de vocês para ser capa da revista delas. E esse ano,a Vogue é a nossa parceira e quer uma de vocês para a capa da revistaㅡTodas as garotas ficaram eufóricas,mas ao mesmo tempo desanimadas.

50 Tons De Sedução-KTH (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora