Happy birthday vênus

425 52 3
                                    

Autora narrando...

A noite de vênus não tinha sido uma das melhores. Assim que ela dormiu,não tinha passado nem uma hora de sono,já tinha acordado e não dormiu mais. Os pensamentos fizeram ronda em seu quarto a deixando inquieta. Eram quatro e meia da manhã quando se levantei da cama enrolada no cobertor e se sentou perto da janela observando o céu que já estava clareando. Vênus viu o dia amanhecer segundo por segundo.

Eram 07:30 da manhã quando trocou de roupa e saiu do quarto. Assim que desceu o último degrau daquela escada ela o viu. Sentado no sofá com os cotovelos sobre os joelhos e suas mãos em seu rosto. Ele percebeu a presença da loira e se levantou rapidamente,ficando em minha sua frente. 

ㅡPrecisamos conversar. Quero esclarecer tudoㅡDisse com seu tom de voz trêmulo.

ㅡEsclarecer o quê?Sobre a sua não ida pra minha formatura? Taehyung você não era obrigado a ir,nem juntos nós estamos. Não se sinta pressionado por mim a me dar satisfações só por que eu fiz um showzinho ontemㅡVênus disse tentando parecer indiferente,mas tanto ela quanto taehyung sabiam que todas aquelas palavras estavam machucando a si mesmo.

ㅡNão. Para. Não faz isso,por favor... Para de se machucar desse jeito por uma burrice minhaㅡSegurou o braço da mais nova.

ㅡTaehyung,já foi. AcabouㅡSe soltou do toque do mesmo e caminhou lentamente para a cozinha.

ㅡQuando vai parar de fazer isso?ㅡA mesma parou de andar,porém não se virou.

ㅡParar com o quê?

ㅡDe esconder suas mágoas dentro de si. Você prefere se machucar a machucar a pessoa que está te ferindo a tempos. Pare de ser boa comigo e parta o meu coração,vênus.

ㅡParaㅡPediu a mesma sentindo sua voz tremer.

ㅡParta meu coração em mil pedacinhos. Faça o que quiser.

Vênus apertou sua mão com suas unhas fazendo-as fincar em sua palma. Sua visão agora era turva por conta das lágrimas.

ㅡEu só não quero que você machuque mais o seu coração com palavras duras que você sabe que vai ferir muito mais a vocêㅡConcluiu.

ㅡEstá enganado. Isso não me machuca.

Mentira.

ㅡEu conheço você vênus. Conheço você como a palma da minha mão. Eu consigo decifrar até nas suas expressões quando você está triste. Você não é fácil de desvendar,mas eu consigo. Então fale comigo,me bata,me xingue e me ofenda,eu não ligo.

ㅡNão vou fazer isso. Apesar de eu ter motivos de sobra. Se me conhece tão bem,sabe que eu não faria issoㅡEla suspirou e continuouㅡEu não quero ouvir você agora. Você vai ouvir tudo o que eu tenho a dizer primeiro.

Ele apenas assentiu com a cabeça,sem questionamentos.

ㅡEu não consigo entender o quão idiota eu sou por ter que passar por tudo isso de novo sabendo que no fundo isso aconteceria de novoㅡVênus diz olhando nos olhos do mais velho.

Limpou o rosto molhando percebendo que não conseguiria derramar mais nenhuma lágrima.

ㅡMas sabe o que é mais intrigante?Saber que todos os motivos das nossas brigas,discussões e desentendimentos é por causa de uma pessoa. Você sabe que é por que eu já te disse isso não foi uma e nem duas vezes. Foram várias.

Taehyung estava imóvel,não mexia um músculo,pela primeira vez sentiu medo das expressões da garota.

ㅡEu estou cansada. Essa rotina de merda está me deixando exausta. Não aguento mais ter que ver você tentando se justificar por uma coisa que você sabe que vai acontecer de novo e de novo por que você não muda. E nunca vai mudar.

50 Tons De Sedução-KTH (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora