Palavras duras

367 56 41
                                    

Vênus narrando..

Véspera de ano novo...

Após passar um dia no hospital,pude receber alta e assim fui pra casa e recebi os devidos cuidados de taehyung durante esses dias. Eu já tinha tirado aquele troço do pescoço e já estava bem melhor. Meu carro já estava no concerto desde o dia do acidente e eu poderia pegar ele hoje. Meu pai veio me visitar e quase infartou ao saber que fui perseguida e houve até trocas de tiros.

Falando em trocas de tiros, taehyung foi interrogado pela policia assim que saímos do hospital,a pele dele e a de jeon foi salva e os policiais ainda estão a procura da caminhonete,assim como os meninos. Eu ainda não aceitei 100% as coisas que taehyung e os outros meninos aprontam em relação a essa máfia,porém não toco no assunto e muito menos vou interferir no que eles fazem.

ㅡTae,você disse que tinha planos para nós alguns dias antes do ano novo,agora que não podemos fazê-lo,você vai me contar não é?ㅡPerguntei totalmente curiosa.

ㅡAh,sim. Eu estava planejando te levar a Paris novamente. É a nossa cidade favoritaㅡTae diz.

ㅡÉ sério?Ah,que coisa. Que tal depois do ano novo? Podemos viajar e passar mais tempo lá do que só dois diasㅡDisse animada.

ㅡÉ uma boa ideiaㅡEle deu um sorriso pequeno e eu percebi seu comportamento diferente.

ㅡAconteceu alguma coisa,tae?Você está estranho desde de manhã.

ㅡNão é nada demais. Eu só estou pensando em várias coisas. Está tudo bemㅡSuspirouㅡEu vou para o escritório fazer algumas coisas,tudo bem?ㅡAssenti e me inclinei para beija-lo,porém o mesmo se esquiva e beija minha testa e vai para o escritório.

Fiquei sentada por alguns segundos pensando no que acabara de acontecer. Ele nunca tinha feito isso. Ouvi um celular vibrar encima da mesinha de vidro a minha frente. Era o de taehyung.

Peguei o mesmo para levar ao seu escritório,mas parei no meio do caminho ao ver que era SunHee. Nem me dei o trabalho de ler,apenas bati na porta o vendo abrir segundos depois.

ㅡVocê deixou seu celular na sala. SunHee mandou mensagemㅡDisse sem importância alguma virando as costas para sair.

Eu achei que ouviria alguma coisa vinda dele,mas tudo o que ouvi foi a porta bater sinalizando que ele tinha acabado de fechar. Uau...

Desde que eu saí do hospital que percebi que suas conversas com sunhee tinham ficado mais frequentes. As vezes ele saia dizendo que ia encontra-la e voltava tarde com seu perfume forte impregnando em sua roupa. Eu não queria pensar besteira,por que eu sabia que taehyung jamais seria capaz de fazer isso,mas não saia da minha cabeça toda essa relação um tanto estranha.

Tentei não focar tanto nisso e voltei para o quarto. Peguei o notebook e fiquei conversando um tempinho com meus amigos de londres e minha mãe,até que recebi uma mensagem do mecânico dizendo que poderia ir buscar o carro. Me apressei a por uma roupa mais descente e antes de sair,avisei a taehyung que iria buscar o carro,o mesmo apenas disse um "tudo bem" sem importância e eu pedi um Uber e fui até o local.

[...]

Já com o carro em mãos,suspirei aliviada por estar com ele novamente. Eu estava no caminho rumo a minha casa quando me veio uma ideia na cabeça. Eu estava achando taehyung pra baixo e queria anima-lo,então dirigi até o outro lado da cidade para comprar o rocambole favorito. Um tempo depois,cheguei em casa. Meus olhos bateram na hora no carro estacionado na frente da nossa casa. Estranhei,porém sai do carro e entrei em casa.

ㅡTae, cheguei. Trouxe seu doce favori...ㅡParei de falar assim que vi taehyung e SunHee sentados no sofá um de frente para o outro conversando.

Taehyung me olhou e imediatamente senti todos os meus pêlos se arrepiarem. O olhar dele estava diferente.

50 Tons De Sedução-KTH (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora