ㅡjaebum me disse que você está com um paciente novoㅡMin Ho diz enquanto entramos em casa.
Olhei pra ele e foi ai que percebi que ele não sabia que eu vou começar a me encontrar com taehyung na clínica.
ㅡ Sim. Foi a primeira vez que atendi ele hojeㅡdigo após colocar minha bolsa encima do sofá.
ㅡE como ele é?
ㅡEle é um cara sério,intenso e sarcástico.
ㅡSe eu fosse interpretar de um jeito,poderia jurar que você está falando do taehyungㅡele dá uma risada e se senta no sofá.
Soltei uma risada bem forçada diga-se de passagem e o mesmo olha pra mim.
ㅡVocê está falando serio?!?ㅡele diz ainda com uma expressão divertida no rosto.
ㅡ É meio que isso mesmoㅡsusurrei.
ㅡPor isso eu estranhei que o Mark não queria levar a ficha dele pra eu carimbar. PilantraㅡMin Ho passa a mão no cabelo.
ㅡEle fez isso por que sabia que você iria surtar ao saber disso.
ㅡEu não surtei agora.
ㅡPor que foi só uma suposição sua e eu apenas confirmei isso!
ㅡMas não importa vênus!
ㅡMin Ho,não precisa ficar bravo dessa maneira.
ㅡClaro que precisa! Você é ingênua em relação ao taehyung vênus,não sabe de nada sobre eleㅡele parecia fora de si naquele momento.
ㅡVamos mesmo brigar por causa de um paciente?ㅡperguntei sem acreditar.
ㅡ Eu não é qualquer paciente vênus,será que você não entende isso?!ㅡEle grita e eu me assusto.
Essa foi a primeira vez que Min Ho tinha gritado comigo. Sua voz já era grossa falando normalmente,gritando ficou mais grossa e amedrontadora. Nunca tinha ouvido ele gritar assim com alguém. Quando ele percebeu o que tinha feito,sua feição muda de sério para arrependido. Ele dá um passo em minha direção,porém eu me afastei.
ㅡVênus eu não...ㅡele tenta dizer,porém não consegue terminar a frase.
ㅡFoi um dia cansativo pra mim,vou subir e descansarㅡdigo pegando minha bolsa e subindo as escadas.
ㅡVênus,espera!ㅡMin Ho me chama,porém não consegui olhar para trás sem lembrar da feição séria do mesmo.
Tranquei a porta e joguei minha bolsa na cama. Fui para o banheiro e comecei a tirar minha roupa para tomar um banho. Após um banho,visto um pijama e me deitei na cama. Peguei meu celular que por coincidência estavam tocando. Por um milagre,era Harry.
Ligação recebida...
ㅡVênus?
ㅡOi.
ㅡFaz tempo que não nos falamos,que bom que atendeu! Como você está?ㅡsua voz era e animada.
ㅡBem.
ㅡe o papai?
ㅡpergunte a eleㅡdigo e ouço um suspiro seu do outro lado da linha.
ㅡvênus,pode ser pelo menos um pouquinho menos fria comigo?poxa,eu te amo e quero o amor de antes da minha irmãzinha.
ㅡfalar é fácil,não acha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons De Sedução-KTH (EM REVISÃO)
Novela JuvenilKim Taehyung é o vermelho sangue,diabo em forma de doçura. Vênus Cooper é o Preto, junção de mistério e sabedoria. Uma mistura de sangue e mistério. Vênus, uma psicóloga de 20 anos com uma beleza invejável porém com um passado sombrio e triste. É ca...