O beijo foi se intensificando mais,a cada toque,a cada carícia,a cada selar,taehyung se sentia nas nuvens enquanto beijava os lábios macios de vênus. Os grandes dedos de taehyung entravam nos fios loiros da garota,os puxando delicadamente fazendo com que seu pescoço ficasse exposto para que o mesmo possa beijá-lo. Vênus sorria com cada gesto do mais velho enquanto mantia os olhos fechados aproveitando o toque. Os dois inverteram as posições e tae volta a ficar por cima da mesma. Assim que a mesma sentiu a mão de taehyung subindo por sua coxa,colocou suas mãos em seu peito,o afastando delicadamente.
ㅡFui apressado demais,né?desculpeㅡele diz causando um pequeno susto em ambos,e a garota deu um sorrisinho.
Pedindo desculpas por estar indo rápido,taehyung!?
O pensamento dos dois martelavam isso a todo o momento. Vênus preferiu não dizer nada pra não estragar o clima.
ㅡEu só não quero que as coisas vão rápido demaisㅡela explica e o mesmo assentiu.
ㅡEu entendo,eu também prefiro assim.
Taehyung não estava acreditando no que estava acontecendo com si mesmo. A garota sorriu com a resposta do mais velho,logo deixando um beijinho em seu nariz,fazendo ele sorrir.
ㅡNossa,está bem tarde. Preciso irㅡ a garota diz olhando para o relógio de pulso do moreno.
ㅡDurma aqui hoje,vênus. É fim de semana e eu não tenho nada pra fazer. Na verdade,passe o fim de semana aqui comigo.
ㅡVocê sabe que eu tenho uma vida antes disso,né?ㅡele diz e eles riram baixinho.
ㅡEu sei que é um convite repentino e você também veio totalmente despreparada,mas eu queria muito que isso acontecesse. Fique comigo,vênusㅡele acariciava seu rosto delicadamente.
ㅡEu não tenho nem roupa pra ficar aqui o final de semana,tae.
ㅡIsso não será um problemaㅡele deu um sorriso sacana e a mesma riu e bateu em seu peito.
ㅡTudo bem,vou só falar com Min Ho antesㅡEla diz e ele assentiu com um sorriso enorme no rosto.
Taehyung saiu de cima dela e a mesma vai até seu celular e ligando para seu melhor amigo,que atendeu no terceiro toque.
Ligação em andamento...
ㅡIsso são horas,criança?ㅡele brinca e a mesma riu.
ㅡDeixa de ser careta,MinMinㅡVênus diz e o homem riu do outro lado da linha.
ㅡTudo bem. Por que está me ligando a essa hora?aconteceu alguma coisa?
ㅡNão,está tudo bem. Eu só queria avisar que eu vou passar o fim de semana com o taehyungㅡEla diz com receio de ouvir um sermão do melhor amigo,mas tudo que ele disse foi...
ㅡTudo bem. Seu irmão tem um evento amanhã para seus shows e eu vou em busan com seu pai,ou seja,ninguém vai parar em casa esse final de semana.
ㅡAchei que ficaria bravo comigo ou me daria uma bronca por eu ter dito isso.
ㅡEu já me conformei que você já é uma adulta e que faz suas próprias escolhas. Eu cuidei de você por tanto tempo e, é meio novo pra mim ter que te tirar de baixo das minhas asas,mas vejo que sabe o que está fazendo. E eu estou dando um voto de confiança para taehyung.
ㅡVocê tem um coração enorme,lee. Por isso que eu te amoㅡo mesmo riu..
ㅡEu também te amo,gatinha. Divirta-se,mas não tanto hein.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons De Sedução-KTH (EM REVISÃO)
Teen FictionKim Taehyung é o vermelho sangue,diabo em forma de doçura. Vênus Cooper é o Preto, junção de mistério e sabedoria. Uma mistura de sangue e mistério. Vênus, uma psicóloga de 20 anos com uma beleza invejável porém com um passado sombrio e triste. É ca...