Satisfações

277 46 6
                                    

Autora narrando...

Conforme os dias iam se passando, vênus se aproximava mais de eunwoo. Os dois viviam um na casa do outro,conversavam bastante,saiam pra tomar alguns drinks a noite...se tornaram bem íntimos. A loira fazia o possível para ficar bem diante de todas as coisas a sua volta,porém as notícias que corriam pela internet sobre o quão bem taehyung estava ainda a machucava de forma surreal.

A mesma não tinha mais contato com nenhum dos meninos pelos contatos pois tinha saído de todos os grupos e bloqueado todos eles. As redes sociais apenas deixaram de se seguir,porém ainda era inevitável não ter notícias dele. Taehyung era um empresário famoso no país e no mundo,então óbvio que iria ouvir falar dele toda hora.

Apesar de todas as coisas que taehyung disse,ela ainda o amava. O amava com todo o seu coração e em nenhum momento o odiou. O que a deixava enfurecida. Ela queria odia-lo com todas as suas forças,queria desejar a ele que todas as coisas duras que ele disse a ela voltassem em forma de desgraça na sua vida,mas ela não fez. Invés disso,continuou o amando cada vez mais.

Vênus era boa em expressar suas emoções e sentimentos,mas era melhor ainda em esconde-los. Mas apenas de uma pessoa ela não escapava. Seu melhor amigo.

Min Ho a todo o momento mantinha os olhos sobre vênus,ele a conhecia e sabia que toda aquela alegria e sorrisos e tudo falso. Ela estava quebrada,segurava o choro e os soluços todos os dias quando chegava no trabalho,em seus momentos de intervalo quando ia ao banheiro e quando chegava na sua casa e não tinha o prazer de vê-lo. Ele confiava cegamente nas decisões de vênus e sabia que ela não faria nada ruim consigo mesmo,porém ainda tinha medo.

Quando soube das coisas que disse a vênus,sentiu a sua raiva ir a mil e queria mata-lo. O mesmo teve um encontro com ele dois dias depois após o término,seu semblante estava normal. Ele não estava preocupado com nada. O que fez Min Ho irar-se mais ainda. Os pais do Lee e do Kim tiveram um jantar na casa dos pais de Min Ho para tratar de negócios e os dois apareceram.

Noite do jantar...

ㅡÉ sempre bom nos reunirmos como nos velhos temposㅡSr. Lee,pai de Min Ho diz.

ㅡPos é. Parece que foi ontem que taehyung e Min Ho eram dois moleques de pirraça que se odiavam e hoje viraram melhores amigosㅡSr. Kim diz sorrindo.

Taehyung estava sorrindo,ao seu lado sua mais "nova" namorada estava grudada em seu braço.

ㅡAchei que o jantar de hoje fosse em família,por que ela está aqui?ㅡMin Ho diz se referindo a SunHee e todos da mesa o encaram.

ㅡPorque ela é um membro da minha família agora,Min Ho. Se incomoda com isso?ㅡTaehyung perguntou.

ㅡMe incomoda. E me incomoda.mais ainda você estar tão a vontade mesmo sabendo tudo o que está acontecendo ao seu redor.

ㅡIsso não é mais problema meu,Min Ho. Eu não tenho mais nada haver com aquela coitadaㅡDisse dando os ombros.

ㅡMin Ho,por quê está fazendo esse escândalo todo?Por causa da sua amiguinha?ㅡSunHee riu.

ㅡEu não dirigi a palavra a você e muito meno pedi sua opinião SunHee.

ㅡVeja como fala,Lee Min HoㅡTaehyung alterou a voz.

ㅡVeja como VOCÊ fala,Kim Taehyung.

ㅡMeninos,o que está havendo?Por quê estão brigando dessa maneira?ㅡSra. Kim perguntou os encarando preocupada.

ㅡNão se preocupe com isso,Sra. Kim. Isso é um assunto que eu e seu filho vamos tratarㅡMin Ho diz educadamente a mãe do morenoㅡVocêㅡO mais alto diz a taehyungㅡVamos conversar no escritório.

50 Tons De Sedução-KTH (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora