Coragem

474 72 6
                                    

Fiz o capítulo com dor do coração pelo nosso teteco. Leiam com calma e atenção meus lindos. Recomendo uma música também.

Assim que me despedi de jimin,voltei a mesa onde meus amigos estavam.

ㅡPela sua cara a conversa não foi muito boaㅡSthefany diz assim que sentei ao seu lado.

ㅡFoi normal. Só o conteúdo da conversa que me deixou um pouco...tensa.

ㅡPor quê?o que aconteceu?

ㅡO taehyung não sai de casa a vários dias e também não está indo trabalhar. Ele não responde e nem abre a porta pros meninos nem os pais. O jimin disse que eu seria a única que poderia ajuda-loㅡRespondi fazendo ficar um silêncio de segundos na mesa.

ㅡEle tem razãoㅡChris dizㅡVocê era a namorada dele e psicóloga,conhece ele tão bem quanto os outros.

ㅡMas...eu não sei o que fazerㅡColoquei a mão no rosto.

ㅡÉ claro que sabe!Vai devagar,eu sei que as coisas ainda estão estranhas entre vocês mas ele precisa de você apesar de tudoㅡchristen segura minha mão e eu assenti.

Eunwoo coloca sua mão em meu ombro e sorriu.

ㅡEstamos com você,caçulinhaㅡbagunçou meus cabelos e eu ri.

Eram mais ou menos 02:00 da madrugada quando resolvemos ir embora. Após eunwoo me deixar em casa,tomei um banho e me deitei na cama ainda pensando no ocorrido mais cedo. E com esses e mais umonte de pensamentos na cabeça,dormi.

09:30 da manhã...

Assim que abri meus olhos,percebi que uma música tocava dentro do apartamento do meu pai. Me sentei na cama dando uma leve espreguiçada sentindo os ossos das minhas costas estalarem. Fui até o espelho e me assustei ao ver o estado do meu cabelo. Peguei a escova de cabelo e comecei a pentea-lo e prender em um coque alto.

Sai do quarto e quanto mais eu me aproximava,mais a música aumentava. Payphone do Maroon 5. Ele amava essa música.

ㅡBom dia pai. Por que está animado as nove da manhã?ㅡPerguntei beijando seu rosto.

ㅡSei lá. Só amanheci com energiaㅡEle diz colocando um prato com panquecas e mel na minha frente.

ㅡHã...paiㅡO chamei e ele se virou e me olhou.

ㅡO que foi?Quer mais mel?

ㅡNão. Não é isso. Eu queria conversar com você sobre uma coisa.

O mesmo vai até a TV e abaixa o volume da mesma. Vem até mim e se senta ao meu lado.

ㅡVocê está séria. É algo grave?

ㅡBem,um pouco. Mas não comigo,e sim como taehyung.

ㅡO que aconteceu com ele?

ㅡEu encontrei um dos amigos dele ontem no bar e ele me disse que ele não sai de casa a dias. Provavelmente nem comendo direito está.

ㅡE ele disse que só você consegue ajuda-lo.

ㅡSim. E eu queria saber o que você acha sobre issoㅡE assim ele segura minhas mãos e começa a falar.

ㅡFilha,eu acho que...não. Eu tenho certeza que você ama taehyung independente do que tenha acontecido com vocês dois. E se ele precisa de você,vá. Não por que vocês estavam em um relacionamento,mas porque ele precisa de um ombro amigo e com certeza de uma assistência de uma psicóloga como você. Tenho certeza que ele queria que você aparecesse lá,não os meninos. Então,se for da sua vontade mesmo,vá.

50 Tons De Sedução-KTH (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora