Caixa Postal

395 65 14
                                    

Cada dia que ia se passando,a formatura de vênus estava se aproximando,a deixando com sua ansiedade a mil. Taehyung estava demorando mais do que o esperado e sua distância a deixava em cólicas de saudade. Suas ligações e mensagens começaram a ser mais curtas,as vezes o mesmo ficava dois dias sem respondê-la,deixando sua tristeza mais evidente. E o que a deixou mais chateada foi ver uma postagem dias atrás de um site de fofoca onde tinha uma foto de SunHee e Taehyung sorridentes em um restaurante. O jantar não parecia ser de negócios pois só haviam os dois em uma pequena mesa. Vênus não sabia como reagir a aquilo.

Enquanto vênus digitava em seu computador e arquivava a pasta de um de seus pacientes,seu celular tocou e brilhou o nome de seu namorado em uma chamada de vídeo. Pela primeira vez,sem vontade a mesma atendeu e posicionou o celular em um lugar onde desse para o mesmo vê-la.

Tae estava sentado em uma cadeira de couro,e atrás do mesmo tinha paredes de vidro e a noite com uma vista bonita sem faziam presente.

ㅡQue bom que lembrou que tem uma namoradaㅡDisse antes que o mesmo pudesse falar algo.

ㅡEu o cara mais errado da face da terra. Desculpa por fazer você passar por isso.

ㅡEstou cansada de todos os seus pedidos de desculpa.

ㅡEu sei,e não culpo você por isso. Está tudo um caos por aqui.

Está tudo um caos pra você falar comigo mas não está quando está em um jantar com Sunhee,não é?ㅡViu o mesmo suspirar e passar a mão no dorso.

ㅡEntão você viu aquilo...não é nada do que aquela página de fofocas dizㅡTentou se explicar.

ㅡNão quero dar uma de namorada possessiva. Conversamos outra horaㅡDisse pegando o celular,querendo encerrar a ligação.

ㅡVida...

ㅡSeu trabalho o espera.

ㅡMe liga assim que possível. Vou estar colado no celularㅡEle diz e ela assentiu.

Ligação encerada...

Colocou as mãos no rosto querendo chorar,porém não fez. Havia algo que a impedia de chorar quando o assunto era taehyung,o que a deixava frustrada. Alguns minutos depois, alguém bate na porta. Seu melhor amigo.

ㅡVeio buscar as planilhas?

ㅡE ver minha melhor amigaㅡSe sentou na cadeira a frente.

ㅡSua melhor amiga está bem,acrediteㅡSorriu.

ㅡAh,para vênus...Quer enganar a pessoa que te conhece desde que era uma garotinha?

A loira deu um suspiro alto e apertou suas mãos por debaixo da mesa ficando por alguns segundos em silêncio.

ㅡMeu relacionamento está caindo aos pedaços. E eu não sei mais o que fazer...

ㅡEu entendo pelo o que está passando. Sei o quanto isso é difícil,mas sei o quanto o tae está se esforçando para tentar ser um bom namorado pra você. Ele me manda mensagens quase todas as noites falando de você e perguntando no que ele têm que melhorar pra ser melhor pra você.

ㅡEu estou tentando,minho. Eu realmente estou tentando. Eu faço o possível pra ser a pessoa mais compreensível possível,mas eu não posso carregar sozinha.

50 Tons De Sedução-KTH (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora