Eu poderia dizer na maior naturalidade do mundo a qualquer pessoa que eu estava bem e tranquila com tudo,mas eu não podia me enganar. Eu estava deixando a tristeza me dominar. Passei metade da madrugada deitada no peito do meu pai enquanto sentia seu coração pulsando perto do meu ouvido e sua mão acariciar minha cabeça. Depois de perceber que eu estava impedindo meu pai de ter sua noite de sono,me levantei para sair do seu quarto,apesar dele dizer que estava tudo bem e que não estava com sono,eu sabia que era só pra eu não me sentir sozinha no meu quarto.
A outra metade da madrugada foi deitada na cama com os fones de ouvido ouvindo uma música deprimente de olhos fechados tentando deixar o sono me conduzir,mas ele nunca nem chegava a bater na porta dos meus vastos pensamentos.
(Segunda-feira...)
Pela manhã,me levantei e fui lavar o rosto para começar o dia,já que eu estava de férias do trabalho. Minhas pálpebras estavam com dobrinhas encima e em baixo juntamente com a escuridão em baixo dos meus olhos deixando bem claro a minha noite mal dormida. Após tomar banho,eu fui para a minha corrida matinal.
A tarde eu assisti filmes com meu pai enquanto degustavamos a banoffe que meu pai tinha feito mais cedo. Meu pai tinha um olhar preocupado sobre mim mas fazia o possível para não demonstrar. Ele não perguntava nada,não me rondava e nem me forçava a conversar com ele sobre. Eu não queria conversar naquele momento,apenas aproveitei o tempo que tinha com ele,já que ele era um homem ocupado.
Enquanto mexia no meu celular esperando meu pai trazer as xícaras de chocolate quente,vi algumas publicações no site de fofoca dizendo que taehyung estava de volta na empresa,mais bonito forte e aparentemente mais saudável. Por um breve segundo esbocei um sorriso pequeno enquanto via sua foto saindo da empresa trajado com um de seus milhares de ternos caros.
A noite me recusei a jantar e me tranquei no quarto. Harry me ligou via Skype e ficamos conversando por alguma horas antes dele anunciar que viria passar o natal e o ano novo conosco. Fiquei animada.
(Terça-feira...)
Acordei às 07:30 da manhã após conseguir dormir por apenas três horas com meu celular tocando. Era Christen. Ele me perguntou se eu poderia fazer uma sessão de fotos para uma marca famosa e que queriam o meu rosto representando. Aquilo me animou um pouco. Tomei um banho e fui de cara limpa.
Passei o dia tirando fotos,trocando de roupa,refazendo maquiagem e fingindo um sorriso. Depois da cessão de fotos,Chris me chamou para almoçar com ele e sua noiva,e eu fui. Os dois faziam um casal bonito,apesar de suas diferenças e desavenças. De um papo a outro, sthefany acaba perguntando sobre taehyung. Eu sabia que não era por querer,eu que era emocionada demais. Não esbocei nenhuma reação que entregasse o quão triste estava,apenas respondi que ele estava bem melhor e que já tinha voltado a trabalhar.
Ás 15 horas eu voltei pra casa. Peguei meu celular tinha deixado carregando ao lado da cama e me sentei na mesma. Entre várias notificações na barra do twitter,Instagram,mensagens e emails,havia só uma que tinha me chamado a atenção.
Três ligações perdidas Tetéco❤️
Há 10 minutos.Estranhei aquilo,porém não liguei de volta. Eu sabia que em afundaria mais ainda na saudade se ouvisse sua voz. Apenas deixei o celular no silencioso e fui tomar banho.
(Quarta feira...)
Eram 04:40 da madrugada quando meu celular tocou. E era ele. Pensei por breves segundos em não atendê-lo,mas de repente me veio aquele episódio que presenciei na sua casa e pensei que poderia estar precisando de ajuda. E atendi. A primeira coisa que perguntei era se ele estava bem e ele disse que sim. Um alívio se instalou no meu coração. Ele disse que queria me ver e que estava na frente do apartamento. Me levantei e coloquei uma roupa mais quente. Seu carro realmente estava parado na frente do prédio. Eu entrei. Ele estava com roupas escuras e um cachecol de tricô cinza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons De Sedução-KTH (EM REVISÃO)
Teen FictionKim Taehyung é o vermelho sangue,diabo em forma de doçura. Vênus Cooper é o Preto, junção de mistério e sabedoria. Uma mistura de sangue e mistério. Vênus, uma psicóloga de 20 anos com uma beleza invejável porém com um passado sombrio e triste. É ca...