Segredos obscuros

423 64 9
                                    

ㅡTire suas mãos imundas dela,seu imbecilㅡmoonbin diz apontando uma escopeta para o homem que se afasta de vênus imediatamente.

Logo depois namjoon e seokjin entram,cada um segurando uma ak 47 e com coletes a prova de balas. Vênus achou aquilo totalmente estranho mas não questionou em exatamente nada.

Moonbin vai até vênus e pegou em seu rosto machucado.

ㅡMeu bem,você está tão machucada...ㅡSusurrou enquanto vênus chorava desesperadamente.

ㅡEu estou bem Bin,por favor,vamos embora daquiㅡEla diz agarrada no braço do mesmo.

ㅡNós vamos,vee. Eu vou te tirar daqui.

ㅡImaginei que a ganguezinha viesse buscar a mulher do chefeㅡO homem de boné diz ainda com as mãos levantadas por estar sendo alvo de suas armas carregadas.

ㅡVocês tem muita coragem de mexer no que não é da conta de vocês,não é?ㅡnamjoon diz.

ㅡNós apenas cumprimos ordens. E somos muito bem pagos pra isso. Pagos por alguém da alta sociedade que quer ver sua amiga fora desse jogo.

ㅡmoon,leve a vênus daquiㅡJin diz impedindo do homem falar mais.

ㅡVocês ainda não contaram pra ela?ㅡO homem diz rindo e vênus sentiu que havia algo mais ali.

ㅡDo que ele está falando,Bin?ㅡVênus diz fanhosa.

ㅡNão é nada,meu bem. Ele não sabe o que está dizendoㅡA voz do loiro estava ficando trêmula.

ㅡAh,contem pra ela rapazes. Vocês sabem que assim como mentiras tem pernas curtas,segredinhos obscuros também temㅡDebochou ainda rindo e vênus encara os três a sua frente.

ㅡbin,me conta o que estão escondendo de mim.

ㅡVênus...

ㅡAgora.

ㅡO seu namoradinho e seus queridos amiguinhos são nada mais nada menos que os mafiosos mais procurados da coréia do sul. E taehyung é líder delaㅡO homem solta sem mais delongas.

O queixo de vênus foi ao chão. Simplesmente não podia acreditar no que acabou de ouvir. Aqueles meninos doces faziam parte da máfia mais perigosa do país?

ㅡMentirosoㅡVênus exclama com os olhos cheios de lágrimasㅡVocê está inventando isso. Isso é mentira,não é Bin?ㅡA mesma olha para o loiro que agora estava com um olhar triste sobre ela.

ㅡEu sinto muito pequena...ㅡSusurrou ele.

Era verdade. Tudo que o homem havia dito era verdade.

ㅡE olha que coincidência incrível!O braço direito do seu namorado é a pessoa que te conhece desde pequenininhaㅡO cara continuaㅡQuer saber quem é,vênus?ㅡContinuou instigando,porém levou um soco no rosto de seokjin.

ㅡVocê tagarela demais,babacaㅡDisse seok.

ㅡMeninos,precisamos sair daqui. Algum dos desgraçados devem ter acionado a políciaㅡUma voz,muito conhecida por vênus indaga na porta daquele lugar.

Vênus estava em choque. Era seu melhor amigo segurando um fuzil ak-47. Quando seus olhos bateram com os dela,seu semblante foi ao chão.

ㅡMinho...ㅡSusurrou colocando as mãos na boca.

Isso só pode ser um pesadelo. A garota pensa totalmente perplexa.

Vênus começou a se sentir mal,sua visão embaçar e o cansaço se instalar de imediato. E assim acabou desmaiando nos braços de moonbin. Seokjin acha a chave do cadeado que prendia o tornozelo da garota e a tira de lá.

50 Tons De Sedução-KTH (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora