Aposta

1.5K 183 42
                                    

ㅡE aí,pronto para sua consulta?ㅡperguntou vênus ao ver saiu paciente entrar em sua sala.

ㅡSempre estou prontoㅡele se senta na poltrona confortável um pouco mais longe da loira.

ㅡGosto da sua confiança.

ㅡHá muito mais coisas que você pode gostar em mim,além da minha confiança senhorita Vênusㅡo mesmo não consegue resistir e deu um sorriso sacana para a mesma.

ㅡ Estou bastante curiosa para saber mais a fundo sobre você,já seus interesses mais íntimos e pessoais,eu passoㅡela cruza suas pernas e ele se ajeita em sua poltrona.

ㅡquando eu disse aquilo,não me referia a meus desejos peculiares. Mas se tocou nisso,quer dizer que está interessada,não é?

ㅡPelo que eu me lembre,você não se especificou quando disse aquilo,eu e qualquer outra pessoa poderia pensar mil e uma coisas,e outra,vamos falar bastante sobre seus fetiches,não é pra isso que está aqui? então,não é por que eu toquei no assunto,que eu me interesso nisso ou queira me envolver nissoㅡsuas palavras deixaram taehyung surpreso.

a cabeça de taehyung se mantinha em alerta a Vênus.

ㅡGosto de suas respostas. Principalmente quando não tenho mais nenhum argumentoㅡele revela e ela riu baixo.

ㅡHá muito mais coisas que você pode gostar em mim,além das minhas respostas,Sr. Kim taehyungㅡVênus repete a mesma frase para taehyung que sorriu com a ousadia da garota.

ㅡQuem é você,e o que fez com a vênus?ㅡele diz e loira sorriu,em provocação.

ㅡNão sou eu,mas sim a terceira lei de newton,não é? toda ação corresponde a uma reação de igual intensidade, mas que atua no sentido oposto. Tudo que vai,voltaㅡPiscou.

Taehyung sorriu com a resposta da garota sem sequer perceber.

ㅡPercebi que hoje não está com suas tão famosas roupas pretas,está de bom humor?ㅡperguntou e o mesmo olha para sua roupa e logo depois ajeita seus cabelos.

Taehyung trajava uma blusa branca,calça marrom,um sobretudo cinza e um cachecol escuro por cima. Um look perfeito para um homem impecável e elegante.

ㅡMudar um pouco não faz mal,não é?ㅡele diz e vênus sorri com sua resposta.

ㅡ Há alguma história por trás dessas suas roupas escuras que sempre veste?

ㅡ Várias. Histórias que eu prometi a mim mesmo que jamais iria deixar que voltasse novamente.

ㅡVocê sabe que antes de ser sua psicóloga,sou sua amiga também,não é?ㅡEla diz e taehyung lançou um sorriso triste e assentiu.

O Moreno deu um suspiro alto antes de começar a falar.

ㅡEu nunca fui um cara fácil de se lidar,desde a adolescência. Eu era aquele menino caladão que não gostava de muita bagunça nem nada,o que já servia de alvo para alguns valentões. Tenho cicatrizes no meu corpo que provam que minha infância não foi nada como eu havia imaginado. Todos os dias eu chegava em casa com as roupas rasgadas,lábio sangrando e todos os dias minha mãe chorava. Eu me sentia um imbecil por não conseguir sequer revidar pelo menos um soco na cara daqueles garotos sem sentir medo. Com o passar de tempo,fui aprendendo a me defender do meu próprio jeito,e cá estou euㅡAbriu os braços e logo depois os abaixou de novo.

Vênus conseguiu ver a tristeza nos olhos de taehyung em meio ao escudo que ele mesmo colocou como forma de proteção. E pela primeira vez quis abraça-lo e dizer que tudo ficaria bem.

ㅡVocê está superando bem esses obstáculos que sua infância infelizmente lhe proporcionou.

ㅡEu já superei,Srta. Cooper. Todas aquelas coisas que aconteceram,aquele taehyung inseguro e imbecil que gostava de agradar a todos,não existe mais.

ㅡSua boca diz uma coisa,mas eu consigo ver em seus olhos que não é verdade,taehyung.

ㅡ Infelizmente vou ter que discordar. Tudo aquilo ficou no passado,hoje me tornei quem eu sou hoje e me orgulho disso. Sem ressentimentos com o passado.

A voz de taehyung estava soando confiante,mas vênus sabia que dentro de si ainda tinha uma grande parte obscura que ainda o atormentava.

ㅡ Tenho certeza que tanto você,quanto sua família e amigos se orgulham do homem bem sucedido e responsável que se tornou. E eu gosto quando você está confiante desse jeito. Mas,acho que todos nós temos algo em comum nessa vida,máscaras.

ㅡ Está dizendo que eu estou me escondendo por trás de uma máscara?ㅡsoltou uma risadaㅡEu realmente costumava me esconder por trás de máscaras para esconder minha covardia,mas eu não preciso mais disso.

ㅡposso ser franca com você,Sr. Kim?

ㅡFique a vontade.

ㅡVocê pode usar essas palavras pra massagear seu ego,mas comigo isso isso não vai colar. Eu estou feliz que esteja se abrindo comigo,mas,não seja tão neutro. Seja menos esse taehyung frio e arrogante e dê espaço para aquele taehyung carinhoso e atencioso  de antigamente.

ㅡAquele taehyung de antigamente....não existe mais.

ㅡExiste sim. Eu sei que existe. Ele está guardado em algum lugar aí dentro,só precisamos trabalhar para achar ele e resolver seu conflito emocionalㅡtaehyung mais uma vez deu uma risada sarcástica fazendo vênus estremecer.

ㅡConflito emocional?Srta. Cooper,meus conflitos emocionais eu resolvo assinando contratos de milhões de dólares. Eu gosto das nossas conversas,mas isso já é demais.

ㅡOh,é isso?então experimente ir até seus contratos de milhões de dólares e converse com ele sobre tudo isso. Se é isso que você acha que melhora seu ego inflado e arrogância.

ㅡÉ isso que eu vou fazer mesmo,e vou provar pra você que essa vulnerabilidade que você vê em mim está lhe deixando loucaㅡele deu um sorriso sarcástico e pela primeira vez vênus faz o mesmo.

ㅡPor que não fazemos uma aposta?Semana que vem,na nossa primeira consulta da semana,eu te dou uma resposta concreta que eu realmente superei todos os seus medos. Se você se convencer,você vai jantar comigoㅡele diz e vênus riu.

ㅡJusto. Mas,se eu não me convencer,eu ainda posso jantar com você,mas você terá que abandonar essa sua risada ironica e sorriso sarcástico por uma semana,fechado?

ㅡfechadoㅡambos apertam as mãos.

ㅡMal posso esperar por issoㅡtae responde ainda com um sorriso em seu rosto.

A garota olha em seu relógio e vê que o horário da consulta já tinha se encerrado.

ㅡNos vemos na próxima consulta,Srta. Cooper.

ㅡAntes de ir...ㅡVênus diz e pega uma sacola que estava embaixo da sua mesa e lhe entrega.

ㅡO que é isso?ㅡtaehyung pergunta abrindo a sacola.

ㅡ O sobretudo que você tinha me emprestado,quando nos esbarramos.

ㅡNão precisava me devolver. Poderia ter ficado com eleㅡela riu.

ㅡ Eu até que ficaria com ele,mas não abusaria de sua bondade. Ele é 100% algodão e muito macio,mas mesmo assim. E além do mais,tem algumas coisas dentro dos bolsos que pareciam importantes para vocêㅡela diz e ele sorriu.

Taehyung enfia a mão dentro do bolso e tira de lá sua caneta dourada favorita.

ㅡEssa é a minha caneta de assinar contratos. Ganhei da Eon-Jin,é muito valiosa pra mim.

ㅡImaginei que sim. É bem bonita.

ㅡEla é foleada a ouro,por isso é mais pesada do que uma caneta normal. Por isso só a uso em contratos e cheques.

ㅡQuer dizer que eu poderia ficar rica só vendendo sua caneta?Perdi a chanceㅡTaehyung não pôde deixar de rir disso.

A garota teve que parar por uns milésimos de segundos para apreciar o quão lindo era o sorriso e a risada de taehyung.

ㅡDe qualquer forma,obrigado por guardarㅡele agradece e vênus sorriu assentindo.

Os dois se despediram e taehyung saiu da sala com um sorriso bobo no rosto,mas que assim que chegou a recepção,substituiu por um semblante sério. Voltando ao modo taehyung frio e calculista.

50 Tons De Sedução-KTH (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora