Vênus narrando...
ㅡQue bom que aceitaram ficar conosco aquiㅡMin Ho diz enquanto cumprimentava meu pai,e logo depois Harry.
ㅡ É bom ver que você está hospedado minha filhinha num lugar tão bonito e confortável.
ㅡSua filha merece tudo do bom e do melhor,Sr. CooperㅡMin Ho me abraça de lado.
ㅡVocês....estão juntos?ㅡHarry pergunta,apontando para nós dois e eu ri.
ㅡNão Harry. Somos amigos. Melhores amigos na verdadeㅡdigo e Min Ho concorda.
ㅡNa parte dela,por que na minha...ㅡMin Ho diz e os três rapazes riram,e eu passei minha mão atrás do corpo do mais velho e o belisco fazendo o mesmo se curvar.
ㅡ Então ouve um equívoco aíㅡHarry diz ainda rindo com meu pai.
ㅡEnfim,o almoço já está servido. Vamos comer?ㅡMin Ho vira sua mão para trás e segura a minha me impedindo de apertá-lo mais.
Os dois se dirigiram para a cozinha e eu fui atrás,puxando a mão do meu melhor amigo para o mesmo lugar.
ㅡ Os meninos estão perguntando de vocêㅡMin Ho diz enquanto digitava alguma coisa em seu celular.
ㅡMeu celular está carregando no quarto,por isso não respondi elesㅡdigo enquanto comia.
ㅡQuero conhecer seus amigos, vênusㅡmeu pai diz.
ㅡConcordo. Quero ver com quem minha irmã anda juntoㅡHarry diz.
ㅡAh,eles estão vindo aqui hoje resolver uns assuntos comigo,pode ser uma boa ocasiãoㅡMin Ho diz e me engasgo com o arroz.
ㅡTudo bem,amor?ㅡmeu pai me estende um copo de água e eu bebo.
ㅡTudo certo,pai. Só me engasguei com a comidaㅡdigo sorrindo disfarçadamente.
Olho para Harry que estava com os olhos semicerrados em minha direção me fazendo levar um susto. O mesmo movimenta seus lábios dizendo um "estou de olho em você",bem baixinho.
Revirei os olhos e voltei a comer,sem me importar com a conversa dos três homens ao meu redor.[...]
ㅡEles estão chegandoㅡMin Ho diz vestindo um moletom rosa.
ㅡEon-jin deve estar vindo com eles?ㅡ perguntei.
ㅡ Provavelmente. Taehyung acabou de buscá-la na consulta médica e estão vindo pra cáㅡele diz e eu fiz uma careta,ao ouvir o nome de taehyung ser pronunciado e ele riu.
ㅡ Vocês se desentenderam?
ㅡMais ou menos isso. Ele não estava muito sóbrio e foi grosso comigo. Mas está tudo bem,não vou ficar me remoendo por causa dissoㅡ ditei enquanto me levantava da cama do Lee.
ㅡ Quando taehyung está embriagado, é muito mais grosso e arrogante do que quando está sóbrio,isso vem dele desde quando era adolescente.
ㅡE vocês dois,se resolveram?ㅡperguntei.
ㅡSim. Conversamos quando estávamos na pousada,e deu tudo certoㅡele diz sorrindo.
Pude sentir que Min Ho ficou feliz ao voltar a falar normalmente com o antigo amigo. Espero que essa amizade faça bem a ele. Quando eu ia dizer algo,ouço barulho de buzina de carro na frente de casa. Min Ho vai até a janela de seu quarto e deu uma risada.
ㅡ Eles chegaramㅡele diz e eu saí do quarto junto com ele.
ㅡVai descendo que eu vou falar com Harry. Vai que ele desça do nada e a Eon tem ataque do coraçãoㅡdigo e Min Ho riu e assentiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons De Sedução-KTH (EM REVISÃO)
Teen FictionKim Taehyung é o vermelho sangue,diabo em forma de doçura. Vênus Cooper é o Preto, junção de mistério e sabedoria. Uma mistura de sangue e mistério. Vênus, uma psicóloga de 20 anos com uma beleza invejável porém com um passado sombrio e triste. É ca...