Passeio

1.7K 213 81
                                    

Após cinco horas dentro do carro, finalmente todos chegaram em busan. Demorou mais dez minutos até chegarem na pousada dos pais de jimin.

ㅡ É lindoㅡvênus diz ao sair do carro e ver a parte da frente da pousada.

ㅡFizemos algumas reformas há quase um ano,está mais bonito por dentroㅡjimin diz puxando sua mala e chamando todos para entrarem.

ㅡJimin,meu filho!ㅡSra. Park,a mãe de jimin aparece com um grande sorriso.

ㅡOi mãeㅡjimin sorriu e abraçou sua mãe.

ㅡPelas bagagens,vejo que vieram passar um tempo aqui,certo?

ㅡSim,mãe. Vamos passar o final de semana aqui,tem problema?

ㅡClaro que não! Eu também já estava com saudade de vocês, meninosㅡos meninos sorriam para a mesma.

ㅡ Mãe,essa é vênus Cooper. Ela veio de Londres e é psicológaㅡjimin apresenta a mais nova que se curva.

ㅡ É um prazer conhecê-la Sra. Parkㅡela diz e a mãe de jimin sorriu.

ㅡQue moça linda e educada!O prazer é todo meu vênus. Seja bem vinda a pousada dos Park'sㅡela diz e vênus sorriu.

A mãe de jimin fez o check-in e deu a eles cinco chaves dos melhores quartos da pousada.

ㅡ Seguinte,estamos em dez e são cinco quartos com duas camas. Podemos dividir em duplasㅡjimin diz.

ㅡEu fico com a vênusㅡEon-Jin segura o braço de vênus que riu.

ㅡAchei que fosse ficar com seu oppa,Eonㅡtae diz fingindo estar magoado,fazendo a menina rir.

ㅡTenho vários assuntos de meninas para conversar com ela.

ㅡA primeira dupla está formadaㅡjimin dá um cartão magnético para vênus.

ㅡOk,agora somos nósㅡjungkook diz.

ㅡJin,vamos dividir?o hoseok ronca demaisㅡnamjoon diz e hobi deu um soco no braço do mais velho fazendo eles rirem.

ㅡ Vá se foder que eu não roncoㅡhoseok diz e namjoon riu mais alto.

ㅡOkay,namjoon e jinㅡjimin entrega o cartão.

ㅡPodemos,Min Ho?ㅡ taehyung olha para o mesmo.

ㅡPor mim,tudo bemㅡMin Ho diz e taehyung apenas deu um sorriso fechado e pegou um cartão.

Vênus encara Min Ho que estava com uma feição meio confusa,o que a deixou preocupada.

E assim ficou....

Vênus e Eon-Jin.

Namjoon e Jin.

Taehyung e Min Ho.

Hoseok e Yoongi.

Jimin e Jungkook.

Todos subiram para o segundo andar e pararam em um corredor imenso.

ㅡOs quartos são todos no mesmo corredor,então não se preocupemㅡjimin diz abrindo a porta do quarto que dividiria com jungkook.

ㅡVem Eonㅡvênus chama a menina que a seguiu,a procura do seu quarto.

ㅡAcho que é esseㅡ Eon-Jin diz apontando para uma porta.

ㅡ É esse mesmoㅡvênus sorriu e passou o cartão magnético fazendo a porta abrir.

As duas entraram e ficaram chocadas com o tamanho do quarto e das duas camas que tinham em cada lado do local. Eon-Jin se joga em uma cama feliz da vida enquanto vênus vai até a porta da sacada e a abre. Sorriu ao ver aquela linda vista da parte de baixo da pousada,e a mais a frente,o grande mar.
Abraçou seus braços ao sentir o vento frio passar diante da mesma.

50 Tons De Sedução-KTH (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora