Organizando pensamentos

374 62 4
                                    

Vênus narrando...

Saber que as pessoas que você gosta e confia cegamente mentem e escondem coisas de você é com certeza algo ruim. Eu me senti um barquinho no mar a deriva sozinha. Eu realmente era ingênua a ponto de não saber o que estava se passando debaixo do meu nariz?É claro que a minha desconfiança nunca foi por acaso e eu sabia que eles escondiam algo,mas não de tamanha proporção. Foi decepcionante.

Dizer palavras duras para moonbin foi difícil,encarar os meninos também vai ser e principalmente taehyung que não vejo a semanas. Era um pesadelo. Tudo isso que estava acontecendo e a vontade que eu tenho é de simplesmente ficar longe de todo mundo. O turbilhão de pensamentos invadiam minha cabeça e eu não conseguia organizar absolutamente nada.

Algumas horas mais tarde,moonbin aparece com meu notebook e minha mochila com algumas roupas.

O mesmo não ficou por muito tempo pelo fato do clima estar totalmente pesado naquele quarto,então apenas deixou as coisas e foi embora. Já os outros,não apareceram. Como eu não imaginava. Eu realmente não imaginava que eles não viriam me ver,mas foi melhor assim. na minha cabeça era melhor assim,mas meu coração doía. Doía demais. No outro dia fiz uma bateria de exames e só iria ver se estava tudo bem na parte da tarde.

Enquanto digitava algumas coisas no notebook,ouvi alguém entrar no quarto e de longe vi Christen. Sorri alegremente.

ㅡO que você veio fazer aqui, garotinha?ㅡEle diz beijando minha testa.

ㅡPois é,acabou infelizmente acontecendo.

ㅡTentei te ligar e mandar mensagem mas moonbin me falou que seu celular foi destruído. Ele me mandou te entregar isso aqui. Ele se deu liberdade de configura-lo pra vocêㅡEle diz me entregando uma sacola branca com o símbolo da maçã no meio.

ㅡEu realmente não estava sentindo falta de um celularㅡdigo tirando a caixa do celular da sacola.

Desbloqueei o mesmo e vi que todos os aplicativos que tinha no meu outro celular estavam devidamente instalados e mais uma dezena de mensagens chegavam a todo o momento. Não sabia como eles haviam conseguido recuperar meu chip antigo,mas eu já não esperava mais nada de surpreendente vindo de todos eles. Dentre várias mensagens,acabei vendo o privado de taehyung com algumas mensagens enviadas recentemente. Não me dei o trabalho de abri-las,pela primeira vez suas mensagens não estavam me interessando em nenhum momento.

De repente minha médica entra na sala com uma enfermeira atrás.

ㅡComo está se sentindo hoje,Srta. Cooper?ㅡA mesma pergunta.

ㅡMelhor. Aconteceu alguma coisa doutora oh?

ㅡAh,não não. Eu vim avisar sobre seus exames. Está tudo certo com você. Sobre sua perna,foi apenas uma contusão leve. Você não caiu em algum lugar?

ㅡEsse meu tornozelo estava preso por uma corrente bem pesada e apertada. Quando eu caí da cama,acho que acabei entortando. Não sei dizer ao certo.

ㅡTudo bem. Não esquenta a cabeça com isso. O importante é que está tudo bem. Mas você vai ter que ficar gesso por mais ou menos semana.

Uma semana. A porra da semana da minha formatura e eu estou com a cara arrebentada e um gesso no pé. Que ótimo Vênus Styles.

ㅡCerto. E quando eu vou poder ir embora?

ㅡAmanhã pela manhã você já recebe alta. O guardião que registrou você tem que vim assinar alguns papéis,então certifique que ele mesmo venha.

Mas...quem é o meu guardião?Eu vim pra cá apagada e não sei quem me trouxe. Não lembro de nada.

50 Tons De Sedução-KTH (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora