Salva

1.4K 154 107
                                    

Taehyung narrando...

🚫🚫O capitulo a seguir terá terão alguns gatilhos a partir do momento em que eu (autora) começar a narrar, então se você não se sente confortável,pode pular🚫🚫

Meu relacionamento com vênus estava as mil maravilhas,a cada dia que se passava eu aprendia um pouco mais sobre ela e me apaixonava cada vez mais. Mas nas semanas que se passavam, parece que meu trabalho se multiplicava e o dela também. Passamos a nos ver por pouco tempo,eu viajava quase todo o fim de semana pra cidade vizinha ou até pra fora do país,fechando negócios e assinando contratos,ela passou a ir visitar seus pacientes em outros lugares e também tinha sua faculdade a distância.

Distância...isso me deixa maluco. E tinha meu pai e SunHee que não me deixavam em paz em hipótese alguma. E o pior de tudo é que eu aceitei fazer parceria com Sr. Wang sem lembrar que garota mimada trabalha com o pai e é a futura herdeira. Revirei os olhos ao ver a mesma entrar na minha sala.

ㅡDesaprendeu a bater na porta,SunHee?

ㅡNão preciso de permissão pra entrar na sua sala,taehyung. Somos próximos o suficiente.

ㅡPrimeiro,não somos próximos e segundo,você precisa SIM de permissão pra entrar na minha sala. Não é por que você está junto com seu pai no meu projeto que tem liberdade pra fazer o que bem entender na minha empresa,deu pra entender?

A mesma me encara com certo ódio. Com certeza minha grosseria a deixa muito irritada.

ㅡAqui está a papelada que meu pai mandou trazerㅡela coloca a pilha de pastas encima da minha mesa.

ㅡMais alguma coisa?

Percebi que seu olhar foi diretamente em minha mão que pousava encima da mesa,onde meu dedo anelar vestia o anel prata de namoro.

ㅡPelo visto você levou bem a sério esse lance de compromisso.

ㅡÉ,levei sim.

ㅡVocê gosta dela?

ㅡEu a amo.

Ela riu de maneira sarcástica.

ㅡQual é taehyung,você lá sabe o que é amar? Tudo que sabe fazer de verdade é foder.

ㅡNão pedi sua opinião sobre minha vida pessoal e meu relacionamento. Agora por favor,se puder se retirar eu vou agradecerㅡfui curto e grosso fazendo a mesma suspirar e sair da sala sem dizer mais nada.

Passei as mãos no rosto tentando voltar a me concentrar,até que meu celular começa a tocar. Um sorriso surgiu em meus lábios ao ver quem era que ligava.

Ligação recebida...

ㅡAchei que tinha me esquecido.

ㅡJamais. Como está o meu teteco?

ㅡCom saudades. Amor,quando vamos nos ver de novo?já faz semanasㅡfiz bico,mesmo sem a mesma não poder ver.

ㅡHoje.

ㅡTá falando sério?ㅡuma pontada de esperança surgiu.

ㅡClaro. Estou entrando nas minhas férias do trabalho e da faculdade.

ㅡFérias?

ㅡAs férias do meio do ano,amor.

Tinha esquecido completamente...

ㅡEu tinha esquecido. Os meses se passaram tão rápido que eu nem percebi. por isso os funcionários estão mais alegresㅡdigo e ela ri.

50 Tons De Sedução-KTH (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora