amigos!

1.5K 182 45
                                    

Autora narrando...

Eon-jin estava mais feliz do que nunca. Seu rosto alegre e sorridente deixava taehyung mais leve e animado em ver sua irmã tão feliz daquele jeito. Harry e a pequena garota se distanciaram um pouco dos outros e ficaram conversando e rindo animados,como se fossem amigos há tempos.  Taehyung conversava com o pai de vênus,enquanto Min Ho conversava sobre alguns assuntos importantes com os outros. Vênus estava na cozinha preparando um lanche para os visitantes. A garota estava achando esquisito demais aquela aproximação de taehyung com seu pai,e tinha receio do mesmo se apegar ao Kim e querer transformá-lo em de genro. Vênus deu um suspiro alto e foi até perto do forno,tirando de lá um bolo. De repente yoongi aparece na cozinha e observa a garota desenformar o bolo,atentamente. Um sorriso escapa de seus lábios e o mesmo vai até ela.

ㅡPrecisa de ajuda,gatinha?ㅡele pergunta e a mesma levanta seu olhar até o mesmo.

ㅡPega as xícaras que estão dentro do armário pra mim,por favorㅡela diz e o mesmo assentiu e fez o que a mais nova pedira.

Taehyung em meio a conversa,acabou sentindo falta de vênus e yoongi na sala.

Por quê eles estão demorando tanto? Se perguntou em seu pensamento.

Pediu licença ao pai de vênus e se levantou indo em direção a cozinha e ouviu a voz dos dois ecoar pela imensa cozinha. Quando taehyung deu mais um passo para entrar na cozinha,a voz de yoongi se fez presente mais uma vez,e dessa vez com seu nome no meio.

ㅡParece que seu pai gostou do taehyung. Os dois estão conversando lá fora como se fossem amigos íntimosㅡyoongi diz e vênus soltou uma risada.

Taehyung sorriu com o comentário de seu hyung.

ㅡNão só do taehyung,mas de todos vocês.

ㅡMas e você?ㅡyoongi pergunta.

ㅡ O que tem eu?

ㅡTambém gosta do taehyung?

Vênus pega a panela de chocolate e joga encima do bolo e logo depois fita yoongi que estava encarando a mesma. Tae percebe o silêncio que se instalou na cozinha e fica nervoso.

ㅡ Não. Não do jeito que estão tentando dizerㅡvênus diz,simplista.

A feição de taehyung por um curto momento deu uma decaída,mas o mesmo balançou a cabeça negativamente e voltou a ouvir.

ㅡtem certeza? Me parece que ele está começando a nutrir novos sentimentos,e é por vocêㅡyoongi joga,e tae riu soprado.

ㅡque piada...ㅡtaehyung sussurra de braços cruzados.

ㅡOs pensamentos de taehyung são totalmente opostos aos meus. Você sabe muito bem disso,como amigo dele de anos.

ㅡ Pode ser....mas você sabe,pessoas podem mudar quando realmente gostam de alguémㅡyoongi insistia e vênus apenas negava.

ㅡ Yoon,eu e o taehyung somos incompatíveis. Taehyung gosta de outras coisas,tem outras prioridades. Eu quero um amor a levar pra vida, taehyung quer apenas um contrato que se inspira no dia que ele deseja. Não é isso que eu quero para minha vida. você me entende,não é?ㅡvênus diz e yoongi assentiu.

Taehyung sentiu uma mini pontada em seu coração,o que o faz passar a mão encima de seu peito. Seu coração se chateou um pouco com a resposta de vênus,mas o kim não queria aceitar isso,então apenas concordou com sua fala.

ㅡ Que bom que ela é sensata e se coloca no seu lugarㅡtaehyung pronuncia mas em seu coração isso causou um amargor em sua fala.

ㅡ Você é tão madura e objetiva com tudo vênus. Uma mulher realmente maravilhosaㅡyoongi diz sorrindo e a loira riu baixo e agradeceu ao comentário.

50 Tons De Sedução-KTH (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora