A madrugada

525 59 4
                                    

Autora narrando...

Cenas picantes a seguir minha tropa,quem não curtir esse tipo de capítulo,nem lê. Bejo🔥😉

Algumas horas antes,na festa de taehyung...

02:50 da madrugada...

Após todos irem embora e ficarem apenas vênus e os outros garotos no salão,as coisas começaram a ficar mais soltas. Todos começaram a se embebedar,dançar e curtir como se não houvesse amanhã. As músicas que tocavam eram antigas e nostálgicas e de vários cantores incríveis como Chris Brown,David Guetta,Calvin Harris,Flo Rida entre outros.

"Tenho certeza que aquela playlist era ou do jeon ou do hoseok" Vênus riu com seus pensamentos.

Vênus já tinha tirado os saltos e estava sentada vendo os garotos se divertirem enquanto bebia o quarto copo de uma bebida que acabara de pegar novamente com o barman. Vênus não estava mais ficando tão sóbria,o que era um mal sinal pra mesma. De repente seokjin a avistou se longe e foi em sua direção sorrindo animadamente.

ㅡYeah,agora que a festa ficou boa você inventa de sentar?Isso é inadmissível!Vem,vamos dançarㅡJin puxou o braço da garota que cedeu sem questionamentos.

De uma troca de música a outra,começou a tocar a música Sexy Bitch do David Guetta. A música a fez lembrar da noite na boate em londres. E com o copo na mão esquerda e segurando a barra do vestido com a direita,começou a dançar junto com os garotos que se divertiam animadamente. Taehyung observava cada movimento que a garota fazia enquanto se apaixonava cada vez mais por ela. O jeito como ela balançava seu corpo no ritmo da música,enquanto segurava seu copo com metade da bebida e deixava seu sorriso transparecer lhe dava vontade de agarra-la e não solta-la mais. Pelo menos não esta noite.

Tanto taehyung quanto vênus já estavam sentindo a bebida bater mais forte,o que era o sinal para eles pararem. Vênus foi até o loiro cambaleando um pouco e sussurrou em seu ouvido.

ㅡPodemos ir embora?Minha cabeça está começando a doer por causa da música altaㅡEle assentiu.

ㅡVou pedir pra um dos motoristas de jimin levar a genteㅡEla concordou e foi pegar sua bolsa e seus saltos.

ㅡMeninos,já estamos de saída. A vênus está com dor de cabeça e eu preciso me preparar pra me curar dessa ressaca amanhãㅡTaehyung diz aos meninos.

ㅡTambém estamos de saída. Hansok vai levar vocês já que vieram sem carroㅡJimim diz e tae concordou agradecido.

Os dois se despediram dos meninos e caminharam para fora do local vendo o motorista que jimin havia mencionado a disposição para levar os dois pra casa. O caminho foi silencioso e tenso. Vênus estava suada,sua respiração estava um pouco descompensada e suas pernas se esfregavam uma na outra por baixo do longo vestido.

Taehyung afrouxou sua gravata e jogou suas madeixas loiras para trás. Sua mão apertava sua coxa mutuamente enquanto engolia em seco. A tensão sexual entre os dois era grande,e não sabiam o que realmente eram aquilo. Na cabeça dos dois era o efeito da bebida forte,mas na verdade era a ânsia de ter seus corpos colados no mais puro desejo. Assim que chegaram em casa,vênus foi em direção as escadas afim de subir rapidamente pro quarto e ficar o mais longe possível de taehyung,porém foi inútil pois o mesmo foi mais rápido e pegou seu braço a impedindo de subir mais um degrau.

ㅡO que foi?ㅡVênus perguntou ao ver a aproximação do homem a deixando mais nervosa.

ㅡVocê está tensa e...excitadaㅡdisse perto do meu rosto.

50 Tons De Sedução-KTH (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora