As Cicatrizes Dele

2.9K 316 105
                                    

Taehyung narrando...

A vida é muito curta para não aproveitarmos da maneira que queremos. Isso é uma coisa que nós temos que admitir. Eu aproveito da maneira que eu posso e me divirto com isso. As mulheres fazem de tudo para ir pra cama comigo,imploram para ter uma noite de prazer peculicar comigo.
Sou kim taehyung,um empresário bilionário que conquistei tudo que tenho hoje sozinho. As pessoas falam que eu sou um cara frio e que não me importo com as pessoas,mas a verdade é que eu não faço muita questão de agradar os outros. Minha mãe se chama Kim Eun-Ji e o do meu pai é Kim Kang-Dae. tenho uma irmã mais nova chamada Kim Eon-Jin. Acho que de toda minha família,a única com quem tenho mais contato é ela. Não tenho muito contato com a minha mãe,apesar de eu adorá-la. Já meu pai é sempre ocupado com os negócios da família e nunca deu a devida atenção que deveria para os dois filhos.

Eon-Jin tem 15 anos e eu a protejo como se fosse a coisa mais preciosa do mundo. A mais nova sempre sofria com essa falta de atenção do pai e a mesma achava que estava sendo rejeitada por ele. Ela nunca foi muito sociável com outras pessoas e as vezes sofria bullying por ser a mais calada. Eu acabei virando o guarda costas dela por causa de algumas sebosas do seu colégio. Eu não a culpo pois minha adolescência também foi dessa mesma maneira. Sempre servia de saco de pancada dos valentões por eu ser o mais magrelo da sala. Até de mulher eu já apanhei,e eu não podia fazer nada. Todos os dias em que eu aparecia em casa com o olho roxo,a boca sangrando e o casaco rasgado,minha mãe desabava no choro e eu não conseguia dizer nada. Eu me sentia um imbecil que não conseguia dar um soco em ninguém por medo de apanhar no final. E por esse motivo,todos os dias minha mãe começou mandar um motorista particular para me buscar pois eles sempre que me viam na rua sozinho,roubavam meu dinheiro e me batiam.

E ao longo da minha adolescência foi isso,ser um alvo fácil para os lixos que tudo que sabiam fazer,era me bater.
Ouve uma vez em que me viram indo pra casa a pé pois as aulas tinham acabado cedo,eles me viram de longe e quando eu fui perceber já era tarde demais. Eles me encurralaram e perguntaram se eu tinha dinheiro e eu disse que não tinha pois tinha perdido a carteira,o que não era mentira. Eles simplesmente me levaram para um beco,me vendaram e eu fui espancado. Apenas pelo fato de eu não ter dado dinheiro a eles. Eu achei que aquele seria o último dia da minha vida,até eu ser salvo por seis garotos que eu jamais tinha visto na minha vida. Nós viramos amigos e eles me ensinaram como me defender com garotos e outras coisas com as garotas. Eles me mostravam alguns objetos que eu jamais tinha visto e os quais eu sabia que mudariam minha vida toda.

A primeira vez que experimentei aqueles objetos,foi com uma garota que me zoava e derramou o suco dela na minha cabeça. Vendo o sofrimento dela,e o quanto ela implorava por mais,eu acabei gostando mais do que deveria daquilo. Eu cresci com essas cicatrizes em meu corpo mas que consegui substituí-la por máscaras que eu prometi a mim mesmo que jamais as tirariam. Não consegui me apegar a nenhuma garota e nem me apaixonar. Acho isso uma perda de tempo.
Pra quê se apegar?pra quê namorar e perder tudo que a vida de solteiro te oferece? Ter várias mulheres se arrastando pela minha atenção e não ter nenhuma chata pegando no seu pé te obrigado a dar satisfações pra ela, é tudo que eu preciso. Diversão.

Gente, cês estão gostando das histórias de cada um?me contem aí. Preciso da opinião dos meus leitores.

50 Tons De Sedução-KTH (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora