A verdade não dita

439 62 7
                                    

Eu sinceramente não esperava ver taehyung ali na minha frente após semanas. Meu sorriso simplesmente tinha ido ok embora totalmente substituído por um semblante sério.

ㅡVou deixar vocês conversaremㅡOlivia diz saindo rapidamente antes que eu pudesse a impedir.

Fiquei alguns segundos o encarando sentindo um misto se sensações me atingir de maneira avassaladora. Eu sentia vontade de ir até ele e abraça-lo,mas também de virar as costas e ir embora,deixando todos os meus sentimentos que as vezes parecia que só era recíproco da minha parte. Sentia saudades de cada mínimo toque e seus lábios muito bem encaixados nos meus. Tínhamos uma química surreal.

Taehyung tinha mudado seu visual,foi de cabelos pretos para loiros e também estavam mais cumpridos. Ele estava completamente lindo. Suas mãos estavam no bolso da sua calça preta e seus olhos ainda estavam fixos em mim.

ㅡNão esperava vê-lo aquiㅡComecei ainda o encarando.

ㅡEu voltei por vocêㅡOuvir sua voz grossa ecoar pela sala me deu arrepios tremendos.

ㅡComo me encontrou aqui?ㅡPerguntei, porém logo dei uma risada baixaㅡAh é,esqueci que você coloca seguranças na minha cola e que também colocam rastreador no meu celular.

ㅡVênus,vamos conversar sobre isso,hun?Se tem uma pessoa que você tem que culpar e ficar com raiva,essa pessoa sou eu. Eu que mandei os meninos não falarem nada.

ㅡNão me interessa quem mandou ou deixou de mandar falar ou não falar. Todos vocês estão envolvidos nisso. Todos.

ㅡE eu assumo todas as consequências. Não é justo com os meninos. Seokjin hyung disse que jeon chora sentindo culpa.

ㅡNão é justo com eles,mas é justo me fazerem de idiota,não é?

ㅡNão foi isso que eu disse.

ㅡOlha taehyung,eu não vou conversar sobre isso aqui.

ㅡOkay. Vamos pra nossa casa e assim conversamos melhorㅡAssentiㅡVamos,eu te levo.

ㅡNão vim com você. Eu vim com a olívia e vou embora com ela. Pode ir na frente.

ㅡAmor...

ㅡSe você ainda quiser conversar comigo,vai ser dessa maneira. Eu não quero entrar no mesmo carro que você,vai ficar um clima pior do que está aqui.

ㅡTudo bemㅡAssentiu derrotado e saiu de lá.

Segundos depois minha melhor amiga volta.

ㅡE aí?

ㅡVou conversar com ele em casa. Preciso colocar tudo na roda agora antes que eu desista. Você pode me levar lá?

ㅡÉ claro.

ㅡVai ligando o carro que eu vou acertar as coisas com a Sra. JangㅡEla assentiu e saiu de lá.

Depois de ajeitar meu vestido,chamei uma das funcionárias que apareceu na hora.

ㅡPrecisa de ajuda Srta. Cooper?

ㅡSim,você pode levar esse vestido pra mim?vou ficar com ele.

ㅡÓtima escolha,vou ajeita-lo pra você. Sra. Jang está a sua espera no hall principalㅡEu assenti e fui pra lá.

ㅡE então,querida?Escolheu o vestido?

ㅡTodos eles são tão lindos que eu fiquei na dúvida. Por isso a demoraㅡRimosㅡMas o que eu escolhi,sem dúvidas foi um dos mais bonitos que eu já vi. A senhora realmente tem lindos vestidos.

ㅡQue bom que aprecia meu trabalho. Isso realmente me motiva a continuarㅡEla sorriu totalmente sincera.

ㅡEu vim pra me acertar sobre o vestido.

50 Tons De Sedução-KTH (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora