sorriso?que sorriso?

1.9K 207 141
                                    

Autora narrando...

Após vênus e Min Ho chegarem em casa,a mais nova vai para seu quarto tomar banho e Min Ho vai em seu escritório. Após pegar os documentos que precisavam,foi para seu quarto.
Enquanto tirava sua roupa para tomar banho,ouviu seu celular tocar e o mesmo foi até ele. Ele se espanta ao ver o nome de seu ex melhor amigo brilhar na tela do celular.

ㅡEle ainda sabe meu númeroㅡele diz rindo e então atende.

A conversa dos dois fluía normalmente,com algumas risadas e sarcasmos vindos dos dois,até vênus sair do quarto,já de banho tomado e ouviu o amigo conversando com alguém. Vênus não era de ouvir conversa alheia e por isso nem se preocupou,até ouvir seu nome sair da boca do seu melhor amigo. A mesma para de caminhar pelo corredor,e dá dois passos para trás ficando atrás da porta.

ㅡ Você se apaixonar por ela não vai ser difícil,e tenho certeza que você vai ser o primeiro.

Vênus se vê curiosa diante daquela conversa.

"Se apaixonar por mim?"

Vênus se perguntava a cada segundo. E o mais importante...

Com quem ele está falando?!

ㅡVocê verá com o tempo. Mas o difícil mesmo,vai ser você conquistá-la. Você terá que usar muito mais que seus charmes cafajestes para ter o coração dela meu caro Kim taehyung.

As últimas palavras de Min Ho,fez com que a loira se assustasse e ficar de olhos arregalados.

ㅡ Taehyung?eu pensei que eles nem se falavam direitoㅡela susurra para si mesmo ainda sem entender.

De repente a conversa dos dois cessou,e assim ela saiu de trás da porta e desceu as escadas indo a cozinha. Bebeu um pouco de água e ficou distraída olhando para um ponto fixo no chão. Min Ho vai até o quarto de vênus e percebe que a mesma não está lá, então desce as escadas a sua procura.


ㅡ Vênus,aonde está?ㅡele chama pela mesma.

ㅡAqui na cozinha!ㅡela desperta dos seus pensamentos e bebe o resto da água.

ㅡVamos jantar fora?estava com vontade de sair um pouco.

ㅡAh,pode ser.

ㅡSabe aqueles seis caras que você encontrou naquela festa que nós fomos daquela noite?então,eles são meus amigos antigos e nos chamaram para ir juntoㅡele se encosta na bancada.

ㅡTudo bem. Vou só colocar uma roupa e já volto.

Vênus sobe as escadas e vai para seu quarto. A mesma vasculha seu closet,até que pegou um vestido cor preto justo, com ombros caidos e mangas longas. Ele batia depois dos joelhos. Pra finalizar,calça um salto fino da mesa cor da roupa. O vestido ficava lindo na mesma e realçava suas curvas bem desenhadas. Apenas arrumou seu cabelo, passou gloss nos lábios e pouco de perfume. Pegou sua pequena bolsa de lado preta e colocou sua carteira e celular dentro,já saindo do quarto.


ㅡLee,já está pronto?ㅡvênus pergunta enquanto batia na porta de seu quarto.

ㅡQuase!pode entrar.

O mesmo estava colocando sua blusa branca de botões. Quando ele a vê,deu um sorriso largo.

50 Tons De Sedução-KTH (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora