Autora narrando...
20:05
ㅡamanhã eu vou te levar pra conhecer o novo hospital que vamos trabalharㅡMin Ho diz bebendo um pouco de seu vinho.
Vênus estava meio receosa pois a mesma nunca tinha se deslocado de um hospital pra outro assim,e logo para Coréia.
ㅡEu sei que cara é essa. Você está com medo de que eles não goste de você não é?
ㅡ Você me conhece,sabe como eu sou.
ㅡOlha,não precisa se preocupar okay?eles vão amar você e eu sei que você vai gostar deles tambémㅡele diz e ela TENTOU se sentir confortável com suas palavras.
A garota apenas assentiu dando um sorriso disfarçado. Depois que terminaram de jantar,foram para a sala assistir algum filme. Vênus liga a TV e estava passando o noticiário. Min Ho senta ao seu lado pegando o controle e lhe entregando uma xícara de chocolate quente.
ㅡO Grande magnata mais jovem e bem sucedido dono da Kim Enterprises Kim Taehyung fechou um contrato esta manhã com uma empresa aérea internacional com o valor de 5 milhões de dólares...
Vênus olha para a tv aonde a repórter mostrava a foto de um coreano de preto apertava a mão de um americano e dava um sorriso fechado. A mesma olha diretamente para o tal homem Milionário e se engasga com o chocolate quente começando tossir desesperadamente enquanto apontava para a televisão.
ㅡMeu Deus vênus. O que houve?ㅡLee pergunta enquanto batia levemente em suas costas.
ㅡFoi ele. Foi com esse cara que eu esbarrei na Dukin hoje de mais cedoㅡela diz após se recuperar.
ㅡSério?tem certeza?
ㅡSim!foi aquele sobretudo que ele está usando na foto que ele me emprestou para me cobrir!
ㅡFoi muita coincidênciaㅡele diz mudando de canal e colocando na Netflix.
ㅡE comoㅡa mesma diz se ajeitando no sofá.
Então seu nome é Kim Taehyung...
ㅡ Vênus,tenha cuidado com esse homem okay? Eu sei quais são as intenções dele com mulheres.
ㅡvocê o conhece?
ㅡ Nós éramos melhores amigos desde a faculdade. Naquela época eu tinha uma namorada,meu primeiro amor, colocando no velho clichê. Houve um tempo que ele tinha se afastado de mim e minha namorada estava muito estranha comigo,até que um dia eu fui no apartamento dela e peguei os dois transando na maior cara da pau. Daí nossa amizade acabou e eu me afastei de vezㅡMin Ho diz meio chateado.
ㅡ Então ele só tem um rostinho bonito,mas é um cretino galinha.
ㅡEu ainda sou amigo dos amigos dele,apesar deles se comportarem de forma totalmente louca,eles são bem legais. Mas enfim,só tome cuidado.
ㅡNão se preocupe Min Ho,tenho certeza que ele não vai se interessar por uma mulher como euㅡela diz e ele fez uma cara de deboche fazendo ela gargalhar.
É aí que você se engana vênus...
Os pensamentos de Min Ho diziam,mas o mesmo resolveu esquecer isso. Os dois escolheram um filme e ficaram assistindo até dar sono.
[....]
ㅡ Já está pronta vênus?ㅡMin Ho diz empurrando a porta meio aberta do quarto de vênus.
ㅡSó estou calçando o sapatoㅡela diz após amarrar o cadarço dos seus tênis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons De Sedução-KTH (EM REVISÃO)
Teen FictionKim Taehyung é o vermelho sangue,diabo em forma de doçura. Vênus Cooper é o Preto, junção de mistério e sabedoria. Uma mistura de sangue e mistério. Vênus, uma psicóloga de 20 anos com uma beleza invejável porém com um passado sombrio e triste. É ca...