Dia da viagem...
Eu estava arrumando minhas malas para viajar para Nova York. Tae como esperado,não estava comigo e nem me acompanharia ao aeroporto. Por um momento eu me senti triste e chateada por isso,mas depois entendi que seu trabalho o impedia de fazer certas coisas. Não iria brigar com ele por conta disso.
Depois que fechei a mala,liguei para meu pai e ele disse que queria me ver antes da viagem,e assim fui ao seu encontro. Ao chegar em sua casa,pude perceber mais vozes lá dentro,o que me fez procurar por elas por lá.
ㅡPai?ㅡO chamei.
ㅡAqui na cozinha,vênusㅡouvi sua voz e fui até lá.
Para minha surpresa,a mãe de taehyung estava por lá juntamente com Eon Jin,Min Ho e Harry.
ㅡOi minha pequena criançaㅡharry abriu os braços.
Sem nem pensar,corri até o mesmo e pulei em seus braços.
ㅡMeu Deus,eu achei que não o veria mais esse anoㅡEu disse após o mesmo me por no chão.
ㅡE deixar de passar minhas férias com minha família?ㅡBeijou minha testa.
ㅡVocê viaja que horas,vee?ㅡEon pergunta.
ㅡAs 14.
ㅡQuem diria,minha filhinha em uma passarela em Nova York. Nem acredito que isso vai acontecerㅡMeu pai me abraçou e eu sorri.
ㅡCom certeza foi mais que merecedor. Nossa vênus vai estar lá encima linda e brilhando como nuncaㅡFoi a vez da Sra. Kim diz me abraçar.
ㅡQuando estiver indo ao aeroporto,me mande mensagem pra eu sair de casaㅡharry avisa.
ㅡVocê vai me acompanhar até o aeroporto?
ㅡTae não te contou?Christen me chamou para fazer a abertura do desfile.
Eu tinha um sorriso de orelha a orelha estampado no rosto.
ㅡÉ sério?ㅡEle assentiu e eu dei pulinhos de alegria,fazendo eles rirem.
Ficamos conversando por mais um tempo e eu acabei ficando para o almoço. Logo depois,voltei pra casa rapidamente para me arrumar. Depois de um banho longo,coloquei um conjunto de moletom salmão e calcei um tênis. Coloquei meus óculos no rosto e fui carregando minhas malas até o andar de baixo.
ㅡMinha nossa,vênus. Podia ter me chamado,eu estava aqui na salaㅡMoonbin diz pegando minhas malas.
ㅡNem estão tão pesadas. E taehyung?
ㅡEsta na cidade vizinha com alguns acionistas.
ㅡE por que você não está com ele?
ㅡEle mandou eu ficar e te ajudar com o que precisar,até você viajar.
Mordi o lábio de frustração e assenti. A pessoa que eu mais queria aqui,está na cidade vizinha....calma vênus,você vai vê-lo em Nova York,se acalma.
ㅡOkay,vamos?ㅡEle assentiu e assim saímos prédio.
[....]
ㅡAi meu pai,graças a Deus você está aqui. Achei que já tinha ido com seu namorado,ou não ia maisㅡOlivia diz vindo até mim assim que cheguei ao aeroporto.
ㅡTae está na cidade vizinha, não pôde vim.
ㅡPelo visto está cabisbaixa,não é amiga? Não se preocupe,ele disse que vai estar lá,não disse?Não fique tristinhaㅡPassou o braço por cima do meu ombro.
ㅡCadê a Stacy?
ㅡAli no maior amasso com seu boy canadense. Pelo visto eu sou a única encalhada nesse trioㅡreclamou e eu ri alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons De Sedução-KTH (EM REVISÃO)
Teen FictionKim Taehyung é o vermelho sangue,diabo em forma de doçura. Vênus Cooper é o Preto, junção de mistério e sabedoria. Uma mistura de sangue e mistério. Vênus, uma psicóloga de 20 anos com uma beleza invejável porém com um passado sombrio e triste. É ca...