ㅡeu amei o presente Eon... O
obrigadaㅡvênus agradece a mais nova com um abraço.ㅡNão precisa agradecer. Eu que agradeço por ter se tornado minha amiga,minha única amiga na verdadeㅡela diz tristonha o que fez vênus se preocupar.
ㅡComo assim única amiga?
ㅡEu não tenho nenhum amigo no colégio a não ser meu melhor amigo minhyuk. Você foi a primeira garota a se tornar minha amiga.
ㅡQue história é essa Eon-Jin?me conta isso direitoㅡvênus puxa a mais nova para sentar na cama a sua frente.
ㅡEu nunca fui uma pessoa muito extrovertida,nem sou muito boa em fazer amizade. E quando eu tento,as pessoas me chamam de estranha entre outras coisas.
ㅡSeus pais sabem disso? taehyung sabe?
ㅡ Taehyung sabe. Ele faz o possível e o impossível para me proteger e eu sou grata por tê-lo na minha vida todos os diasㅡEon-jin sorriu ao lembrar de seu irmão.
ㅡEle é do tipo super protetor?
ㅡAté demais. Além de ser ciumento. Mas é só o jeito dele querer me proteger. Taehyung não é uma pessoa ruim,ele só não sabe expressar seus sentimentos. Mas quando gosta de uma coisa,vai de cabeça e faz de tudo pra não perderㅡEon-Jin explica e vênus fica pensativa em relação a isso.
Depois de mais um tempo conversando,as duas descem para o jantar.
///___///
Taehyung tinha acabado de sair do banho e estava secando seus cabelos com uma toalha pequena. Depois que Min Ho saiu do banheiro,sua mente o deu um alerta em relação ao que viu hoje mais cedo.
Perguntar ou não perguntar?
Isso começou a rondar a cabeça de taehyung até o ponto dele não aguentar mais de tanta curiosidade.
ㅡMin Hoㅡ taehyung o chama.
ㅡSim?
ㅡHoje na hora do almoço,eu vi uma cicatriz no pulso da vênus. O que foi aquilo?ㅡele pergunta meio receosos com a resposta.
ㅡSabe aquilo que eu disse pra você no telefone no dia do jantar?
ㅡAh!que ela tem cicatrizes que precisavam ser curadas?ㅡMin Ho assentiuㅡEla teve um passado monstruoso e sombrio com uma pessoa que ela achou que era boa,e isso gerou várias cicatrizes não só em seu corpo,mas em seu coração.
ㅡEspera....ela tem cicatrizes pelo corpo todo?não só nos pulsos?ㅡ taehyung estava incrédulo.
ㅡSim taehyung,isso é tudo que eu posso dizer. Talvez,se vocês virarem fortes amigos,se ela tiver confiança em você,quem sabe ela não te conteㅡMin Ho diz por fim,saindo do quarto.
ㅡ Então é por isso que eu quase sempre a vejo com calças, moletons e sobretudos que cobrem o corpo todoㅡtaehyung passa a mão no pescoço.
Após taehyung colocar sua roupa, desce e se junta com seus amigos para jantar.
ㅡSoube que foram vocês duas que escolheram nossas roupas, é verdade?ㅡhoseok pergunta sorrindo.
ㅡ É claro. Por quê?não gostaram?ㅡ Eon-Jin pergunta.
ㅡMuito pelo contrário,nós adoramos. Se fosse pelo taehyung ele iria trazer as roupas de quem está de luto.
ㅡOu o Min Ho com as roupas de pastorㅡyoongi diz e todos caíram na risada.
ㅡOlha,podem parar com a palhaçada viuㅡMin Ho diz rindo com os outros amigos.
O jantar foi animado,diferente do almoço. Agora,vênus interagia com todos na roda,inclusive com o Kim. O interesse de taehyung não estava mais em APENAS ter algumas noites prazerosas com a londrina,seu interesse foi mais além depois que descobriu sobre as coisas que a mesma passou no passado,e queria saber o que realmente aconteceu. Mas primeiro,conquistar sua confiança era primordial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons De Sedução-KTH (EM REVISÃO)
Teen FictionKim Taehyung é o vermelho sangue,diabo em forma de doçura. Vênus Cooper é o Preto, junção de mistério e sabedoria. Uma mistura de sangue e mistério. Vênus, uma psicóloga de 20 anos com uma beleza invejável porém com um passado sombrio e triste. É ca...