O amor e as provocações

1.7K 140 85
                                    

Vênus narrando...

Eu não podia acreditar no que tinha acontecido,minha mente ainda processava sobre tudo aquele pedido de namoro a dias atrás. Meu coração estava tão acelerado que eu achava que iria infartar. Eu estava tão feliz que não tirava o sorriso do rosto. Saber que taehyug estava apaixonado por mim me fez sentir uma sensação nova que eu não sabia explicar. Em toda minha adolescência até chegar a vida adulta, nunca tinha namorado antes,ele é o primeiro. Meu primeiro amor. A sensação de estar apaixonada é como se estivesse no pico da montanha mais alta, com os olhos vendados. A cada passo é incerto,uma aventura de grande risco. Sem os olhos para te guiar, nos resta confiar no coração. Para que ele tenha cuidado, pois é muito fácil despencar no abismo do esquecimento, de onde precisa de muitas forças para sair. Lágrimas se acumulam aos montes,
Palavras enchem as paredes cobertas com orvalho,flores pelo chão amargurado. No ar paira uma fina camada de poeira,de um coração que foi reduzido a pó.

Eu acho que estar apaixonado é um estado no mínimo curioso. É perder a total noção de si, do outro, do mundo.
A paixão acaba com qualquer resquício de razão. Estar apaixonado é se tornar ridículo, burro, cego, surdo. É ter sensações terríveis. Mãos que suam, coração que acelera, pernas que tremem e tudo isso deveria ser realmente horrível, mas não é. Desde pequena eu sempre ouvia meu pai falando sobre o quão bom é estar apaixonado. Da sensação gostosa na barriga,de como nossa visão muda e parece que as coisas ficam mais bonitas. Eu amava o ouvir falar com tanta clareza sobre isso,e amava ler sobre isso.

Flashback on...

10 anos atrás

Eu estava sentada no balanço pendurado na arvore da minha casa enquanto lia um livro atentamente,sentindo o vento gelado bater contra meu rosto,e as folhas balançarem levemente.

ㅡFilha,venha pra dentro,está esfriandoㅡmeu pai me chamou,eu sorri e entrei.

Minha mãe estava sentada no sofá segurando uma xícara de chocolate quente e sobre suas pernas estava um cobertor que tanto gostava de se cobrir. Harry estava sentado no chão com seus fones de ouvido.

ㅡQue livro está lendo,princesa?ㅡmeu pai me pergunta.

ㅡA bela e a fera.

ㅡDe novo,filha?você leu esse livro mais de dez vezesㅡminha mãe diz rindo baixo.

Eu simplesmente era apaixonada por esse livro. A bela e a fera e romeu e julieta.

ㅡMas ele tem a história linda! Fala que não devemos julgar as pessoas pela aparência,afeto,desejos e...

ㅡAmorㅡmeu pai completa enquanto voltava da cozinha com duas xícaras na  mão.

Ele se senta no sofá ao lado da minha mãe e me entrega uma xícara de chocolate quente. Pude sentir o cheiro forte,porém gostoso do café que saia da xícara do meu pai. O único que bebia café na casa. Mas era bom.

ㅡIsso!ㅡsorri animada.

ㅡAmor. Lá vamos nós de novo com essa conversa de novoㅡharry revira os olhos.

ㅡYeah,não fique assim harry!você ainda vai encontrar a pessoa certa pra você e se apaixonar.

ㅡPaixão?Que piada.

ㅡNão diga assim,harryㅡdigo fazendo bico.

ㅡ A paixão é uma coisa que nos deixa bobosㅡmeu irmão diz deixando seus fones de lado para ouvir seu pai.

ㅡPode ser. Mas tem coisa mais gostosa do que estar apaixonado?ㅡ Meu pai sorria abobadoㅡAquela sensação de que estamos a flutuar? Ficamos com cara de bobos sim, mas e daí? Todo mundo está sempre à procura de uma grande paixão, mesmo sabendo que quando esta passar você perceberá o quão idiota foi, mas idiota mesmo é quem foge deste sentimento tão complexo, prazeroso e por que não dizer, fundamental?E é bom,é muito bom...

50 Tons De Sedução-KTH (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora