O Novo paciente

2.1K 266 115
                                    

Autora narrando...

No outro dia...

Vênus não tinha conseguido dormir direito pensando no novo "paciente" que a mesma começaria a atender. Não fazia ideia que taehyung tinha esse fetiche estranho de bater em mulheres para seu próprio prazer. A garota já teve pacientes com esses tipos de caso,tanto com homens quanto mulheres e para ela difícil lidar com as expressões sombrias e coisas totalmente desequilibradas que eles faziam.
Houve uma vez que ela cuidava de um homem com esse mesmo fetiche que taehyung ele a pegou pelo braço e os amarrou com sua gravata dizendo coisas totalmente sádicas,coisas que ouvia quando era mais nova e que a deixou perturbada.

A mesma até tentou se soltar dele,porém o homem era muito maior que ela e com certeza um soco que levasse dele,ela desmaiaria na hora. Os enfermeiros chegaram a tempo e tiraram ele de lá. As vezes quando ele tinha consulta com vênus,ou ele estava dentro de uma cela,ou sentado em uma cadeira numa camisa de força. Depois daquilo,todas as vezes que ela tratava de algum paciente nessa situação,tinha sempre um enfermeiro ao seu lado,caso aquilo acontecesse novamente. Lidar com situações desse tipo davam certo medo em vênus, mas ela não deixaria de fazer seu trabalho por causa de um trauma de teve na infância.

ㅡ Vênus!ㅡela ouve alguém lhe chamar e se assusta.

ㅡHã?ah,Oi JB!

ㅡO que está acontecendo com você hoje vênus?está aérea desde manhã cedoㅡele diz e a mais nova toma um pouco de seu suco.

ㅡNada demais. Excesso de pensamentosㅡdiz dando um sorriso fechado.

Após uma conversa pequena enquanto terminava de tomar seu suco,se levantou pra sair.

ㅡEstou indo ver o pacienteㅡela dá duas batidas no ombro de JB e eu vai em direção ao elevador indo para a ála privada.

Chegando no corredor do terceiro andar,ela para na frente de uma porta que estava escrito "entrada somente por pesoas autorizadas". Ao lado da porta tinha um segurança.

ㅡTenha cuidado com o paciente srta. Cooper,hoje ele não está nos seus melhores dias.

ㅡComo ele está?

ㅡEle bateu em um enfermeiro e aplicou o sonífero nele.

ㅡColocaram ele na camisa de força?ㅡperguntou ela e ele assentiu.

Vênus deu um suspiro e entrou. A sala era bem grande e havia algumas celas com alguns pacientes mais esquentadinhos dentro. Ela se aproxima do paciente que estava dentro de uma cela no centro da sala, e para atrás da linha amarela no chão que a proibia de ultrapassar. Sr. Min estava sentado no chão,sua cabeça estava abaixada e seus cabelos lisos jogando para frente. O mesmo estava sendo segurado pela camisa de força.

ㅡComo vai hoje Sr. Min?ㅡperguntou vênus e o mesmo não responde.

Como esperado.

Min Jung é um sociopata de 45 anos. Ele vivia com seus pais costumava pegar o carro de seu pai e infringir leis de trânsito de propósito colocando a própria vida e a dos outros em risco. Ele não podia ver alguém de bicicleta ou andando na calçada que queria passar por cima. Até que seus pais decidem colocá-lo no hospital psiquiátrico.

ㅡSoube que o Senhor atacou um enfermeiro hojeㅡela diz cruzando os braços.

De repente, vênus pode ouvir a risada assustadora de seu paciente. Ele levanta a cabeça e eu pode ver o mesmo sorrindo de um jeito medonho.

ㅡEle veio mexer com quem estava quieto. Eu odeio issoㅡsua voz grossa ecoa pela sala.

ㅡ Entendo perfeitamente. Peço desculpas para o senhor em nome deleㅡvênus se curva e ele deu um sorriso.

50 Tons De Sedução-KTH (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora